Previsão do tempo
max. 23 | min. 19
Chuva
Cotação
Dolar R$ 5,17
Euro R$ 5,61

Previsão do tempo

max. 23 °C

min. 19 °C

Chuva

A Disney lança mais um serviço de Streaming

O Star+ chega ao Brasil em 31 de agosto


A Disney divulgou ontem que dia 31 de agosto estará lançando o Star+, um serviço de streaming adicional ao seu Disney+, que já é sucesso no Brasil. O novo serviço deverá ser mais uma dor de cabeça para a Netflix e reunirá produções originais feitas no Brasil (já foi anunciada uma minissérie sobre Silvio Santos), toda a programação esportiva da ESPN (inclusive com eventos ao vivo), todo o acervo de filmes e séries recém comprados da Fox e produções que não se encaixam no perfil ‘família’ do Disney+ como ‘Logan’, ‘Deadpool’, ‘Simpsons’ e ‘Walking Dead’. Além disso, tudo o que for produzido pelo canais americanos ABC, Hulu e FX.

Ainda não informações sobre valores mas o serviço poderá ser adquirido avulso ou em um pacote junto com o Disney+

Malas noticias! Star+ será una plataforma separada de Disney Plus en  América Latina
O Star+ será uma plataforma independente do Disney+ e irá apostar fortemente também no esporte.
  • A clássica animação dos anos 80, ‘He-Man e os Mestres do Universo – que tem uma legião de fãs até hoje – está voltando à TV. Uma produção original da Netflix chega dia 23 de julho, com um visual mais moderno e sem aquelas lições de moral ao final de cada episódio.
Nova série animada de He-Man na Netflix ganha imagens e data de estreia -  Canaltech
  • Ainda falando de Netflix também foi anunciada a continuação do filme “Enola Holmes’ – sobre a irmã adolescente do famoso detetive Sherlock Holmes – e que foi visto por 76 milhões de assinantes do streaming em apenas 30 dias após seu lançamento, meses atrás. O filme é baseado na série de livros de Nancy Springer, ‘The Enola Holmes Mysteries‘, que é composta por seis livros. No elenco já confirmados o retorno de Henry Cavill e Milly Bobby Brown. Se não viram, assistam pois realmente vale a pena.
Enola Holmes: Netflix é processada por conta do filme com Millie Bobby Brown
Uma das melhores produções originais da Netflix volta em breve
  • Batman – que fez 82 anos de existência agora no final de março – terá uma nova ajudante em seus quadrinhos atuais. Arlequina , a ex-parceira de crimes do Coringa, volta a Gotham para se redimir e ajudar a cidade a se recuperar depois da ‘Guerra do Coringa’, um grande evento recente dos quadrinhos do Batman. Apesar disso, ela não tem um comitê de boas vindas e acaba ajudando e tendo proteção do herói. A ex-vilã é uma campeã de popularidade da editora DC, tanto nos quadrinhos como em outras mídias. Inclusive ganhou sua própria revista solo recentemente.
Brilliant Women of Batman: Harley Quinn Comes Into her Own | DC
Uma arrependida criminosa torna-se a nova ajudante de Batman
  • Deveria ter dito isso ontem mas ainda há tempo de homenagear: o gênio criativo por trás de duas franquias de sucesso nos cinemas fez seus 77 anos: o diretor e roteirista George Lucas. Seu maior sucesso – e que o deixou bilionário – foi a saga de Star Wars, criado por ele em um filme de 1977 e que se expandiu para inúmeros produtos e mídias que ele teve direitos autorais. Ficou novamente bilionário ao vender o projeto para a Disney anos atrás. Também veio dele (e de uma parceria com seu amigo Steven Spielberg), o herói das telas Indiana Jones, que era uma clara homenagem aos filmes de aventura dos anos 40.
Was macht eigentlich... "Star Wars"-Erfinder George Lucas? - Kino News -  FILMSTARTS.de
  • ‘E se’ é umas das coisas mais legais que já foi publicada pela editora Marvel em seus quadrinhos nos anos 70 e é um dos projetos mais aguardados pelos fãs no Disney+. No Brasil essa premissa dos quadrinhos teve o nome de ‘O que aconteceria se…’  e buscava trazer eventos inusitados, imaginando situações inesperadas em realidades alternativas de seus personagens. Por exemplo ‘o que aconteceria se o Homem-Aranha entrasse para o Quarteto Fantástico’ , ou ‘o que aconteceria se os Vingadores fossem malignos’ dentre outros cenários.

A produção da Disney+ será uma série animada que terá 23 episódios reimaginando eventos de seus 23 filmes. Um dos episódios irá mostrar Peggy Carter recebendo o soro do supersoldado no lugar de Steve Rogers e outro será os Vingadores virando zumbis. Sim, isso mesmo, leu certo, zumbis. Estas e outras histórias inusitadas você poderá conferir no Disney+ em dezembro de 2021

What If | Sairam as primeiras imagens de Peggy Carter como Capitã Britânia  - Seriados
O que aconteceria se não existisse o Capitão América e sim a Capitã Britania?

Notícia atualizada em 15/05/2021 09h25

Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.