Previsão do tempo
max. 24 | min. 21
Chuva
Cotação
Dolar R$ 5,24
Euro R$ 5,58

Previsão do tempo

max. 24 °C

min. 21 °C

Chuva

A imortalidade dentro de um cartucho!

Ação, drama, ficção científica em uma boa história de detetive.


Altered Carbon é o tipo de série que retrata um futuro tecnológico que os fãs deste tipo de conteúdo irão adorar. Diferente do estilo retratado em MadMax, a tecnologia avançou de maneira incrível, permitindo as pessoas morarem até em outros planetas.

Disponível na Netflix desde 2018, a história tem como plano de fundo uma tecnologia criada que permite a consciência humana ser transferida de um corpo para outro, tornando a aparência física uma roupa (capa) que pode ser trocada, independentemente de sexo ou idade, tudo graças a um cartucho.

Como o dinheiro é algo constante na vida cotidiana, nesta série não seria diferente: quem tem muito dinheiro se torna quase imortal e são chamados de Matusas. Termo derivado do personagem bíblico Matusalém que viveu mais de 900 anos.

Na trama, o ex-combatente Takeshi Kovacs, interpretado concomitantemente pelos atores Joel Kinnaman (Rick Flag do esquadrão suicida) e Will Yun Lee (Dr. Alex Parker de The Good Doctor), 250 anos após sua morte, acorda em um novo corpo e descobre que foi ressuscitado para ajudar um grande empresário (matusa) a solucionar seu próprio assassinato e tudo acontece.

A série tem 2 temporadas e conta ainda no elenco com Antonie Mackie (Falcão Negro) que interpreta o protagonista na segunda temporada em uma nova capa, James Purefoy (Solomon Kane), Martha Higareda (Onde está segunda), Simone Missick (Luke Cage) e diversas outras carinhas carimbadas da NetFlix.

Ótima pedida para quem gosta de maratonar conteúdos que mistura ação, drama, ficção científica em uma boa história de detetive.


Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.