Previsão do tempo
max. 30 | min. 25
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,97
Euro R$ 5,39

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 25 °C

Chuvas esparsas

Cubatão completa 72 anos

Cubatão celebra 72 anos de emancipação em meio à Pandemia.


A cidade de Cubatão, carinhosamente conhecida como a Rainha das Serras, completa hoje 72 anos da sua emancipação político-administrativa. Infelizmente por conta das restrições impostas pelos governos Estadual e Municipal, para combater o avanço da Pandemia de covid-19, que assola todo o Brasil, os cubatenses não puderam comemorar esta importante data com o tradicional Desfile Cívico; e tão pouco prestigiar a também aniversariante do mês, a Banda Marcial de Cubatão, que completa 31 ANOS.

Em suas redes sociais integrantes da banda e munícipes parabenizaram ao Maestro Alexandre Felipe Gomes, pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos à frente da Banda Marcial de Cubatão e lamentaram o fato de não terem a oportunidade de festejar em grande estilo esta data tão especial.

Assim como muitos munícipios do país, a cidade também sofre com os inúmeros problemas causados pela Pandemia, sendo o principal deles, o fechamento dos comércios considerados não essenciais, algo que tem afetado de maneira significativa a economia local e consequentemente a qualidade de vida de uma grande parcela da população. Essas restrições comerciais seguem até o dia 11 deste mês.


Notícia atualizada em 18/04/2021 16h29

Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.