Previsão do tempo
max. 28 | min. 24
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,99
Euro R$ 5,40

Previsão do tempo

max. 28 °C

min. 24 °C

Chuvas esparsas

Espetáculo “O Crocodilo” será apresentado no Teatro do Kaos

Apresentações gratuitas ocorrem nesta sexta e sábado, com direito a oficina de teatro.


Nos dias 23 e 24 de setembro, a Cia. Estrela D’Alva de Teatro apresenta gratuitamente o espetáculo “O Crocodilo”, no Teatro do Kaos que fica na Praça Coronel Joaquim Montenegro n. 34, Largo do Sapo, em Cubatão/SP.

Segundo comentário do próprio grupo, “O conto de Dostoiévski é um irresistível paralelo entre a chegada do progresso na Rússia no século XIX e o Brasil do século XXI, com a abrupta introdução dos modos de vida europeus, dando um salto na modernidade, porém formando estruturas que limitam o acesso a ela. Modernidade e capital que, vazios por dentro, fazem caber tudo que engolem”.

Sexta (23/09) às 20:00h.

Sábado (24) às 11:00h.

Ainda no Sábado, às 8:00h, vai ocorrer a oficina gratuita “A Cenografia Metafórica, a construção da poética e da política através da imagem em cena”, com Mauro Martorelli.

Vagas: 30 – Inscrições: pelo e-mail ciaestreladalvadeteatro@gmail.com até 22 de setembro (enviar nome completo, idade e zap) – seleção por ordem de inscrição.

Essas apresentações fazem parte de uma programação prevista para os meses de setembro e outubro, gratuitamente nas cidades de Cubatão, Santo André e Suzano.

Em Santo André, as apresentações serão nos dias 06 e 07 de outubro, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, e em 08 de outubro, às 18h, no Galpão Ferroviário, na Vila de Paranapiacaba.

Na cidade de Suzano, o grupo realiza apresentações nos dias 13 e 14 de outubro, e promove a oficina gratuita “As máscaras do bufão no pensamento do ator”, coordenada por Carina Prestupa, no dia 14 de outubro, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré.

As ações em Cubatão e Suzano tem apoio do Edital PROAC Lab (Lei Aldir Blanc) 44/20210 da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo e Ministério do Turismo.

As ações realizadas em Santo André têm o apoio do Fundo de Cultura (2019) e Secretaria Municipal de Cultura de Santo André.

Ficha técnica: Encenação, dramaturgia e atuação: Lígia Helena e Paulo Gircys | Trabalho de corpo e oficina: Carina Prestupa |Iluminação e Cenografia: Mauro Martorelli I Figurinos: Lídia Moura| Leitores provocadores e oficineiros: Judson Cabral, Marcio Castro, Michelle Lomba e Paula Carrara | Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini | Operação de som: Carolina Ferraresi | Apoio Técnico e de produção: Arthur Hideki

Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini – Cel (11) 99568-8773 – luciana.gandelini@gmail.com

Mais informações:


Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.