Previsão do tempo
max. 30 | min. 25
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,99
Euro R$ 5,40

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 25 °C

Chuvas esparsas

Eu, Fêmea

Espetáculo teatral sobre o feminino circula gratuitamente na Baixada Santista


A desafiadora jornada de ser mulher em meio à uma teia emaranhada de anseios e dilemas é o foco de ‘Eu, Fêmea – Matriz sob silêncio e vertigem’, novo espetáculo da Associação Cultural Incena Brasil, que circulará gratuitamente em três cidades da Baixada Santista entre os dias 5 e 13 de novembro.

Sob direção de Juliana Sousa, as atrizes Rose Vieira e Vanessa Souza fazem do palco uma arena, onde reverberam a poesia e a complexidade do universo feminino, refletindo sobre as inúmeras camadas da trajetória histórica das mulheres ali retratadas.
A estreia será no sábado (dia 5), às 19 horas, no Teatro Rosinha Mastrângelo (Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, Santos).

No dia seguinte, no mesmo horário, também haverá sessão em São Vicente, no Espaço Multicultural (Praça 22 de Janeiro, 1, Gonzaguinha). E, nos dias 12 e 13, às 19 horas, a peça estará em cartaz no Espaço Cultural Incena Brasil (Rua Marechal Rondon, 250, Parque Fernando Jorge).

As sessões contarão com serviços de audiodescrição, intérprete de Libras e área reservada para pessoas com mobilidade reduzida.
‘Eu, Fêmea’ é um projeto realizado pela Associação Cultural Incena Brasil e Governo Estadual via Secretaria de Cultura e Economia Criativa (ProAC) com apoio do Governo Federal através do Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura.

Texto: Lincoln Spada
Divulgação: Incena Brasil

Fotografia: Julimar Gomes
Arte Designer: Nice Lopes

Saiba mais pelo Facebook e Instagram da Associação Incena Brasil clicando nos ícones abaixo:


Compartilhar

Comentários

Leonice Clotilde Julio dos Santos

03 de Nov 2022 - 16h49

Boa tarde e pra fazer o teatro tem em Santos ou só em Cubatão

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.