Previsão do tempo
max. 29 | min. 21
Tempo limpo
Cotação
Dolar R$ 5,42
Euro R$ 5,81

Previsão do tempo

max. 29 °C

min. 21 °C

Tempo limpo

Instituto Querô abre inscrições para oficinas de audiovisual.

Para quem sonha em produzir filmes e aprender sobre audiovisual.


O Instituto Querô está com inscrições abertas para a turma 2022 das Oficinas Querô – 1º ano. Jovens de 14 a 19 anos que sejam estudantes das escolas públicas de Santos, São Vicente, Praia Grande e Cubatão, sendo de baixa renda familiar, podem participar do processo seletivo. O curso é gratuito, contando com transporte e acompanhamento social aos jovens junto às suas famílias.

Você que sonha em produzir seu próprio filme e aprender as diferentes áreas do audiovisual.

40 jovens serão selecionados para a nova turma das Oficinas Querô – 1° ano. As aulas acontecerão de segunda à sexta, das 15:00 às 18:00h entre os meses de Abril a Dezembro.

Ao se inscrever para as Oficinas Querô, o(a) candidato(a) participará de um processo seletivo de três etapas e concorrerá a uma das 40 vagas do Projeto. As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de março pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQEuwVMQI6mnyvOWEd8BjxGvP2orFt6RxgSEavlj_5yvjs_A/formResponse

Devido a pandemia, o curso acontecerá de forma híbrida (online) e com possibilidade de aulas presenciais, caso a situação da pandemia esteja controlada e sendo obrigatório o uso de máscara e álcool em gel.

Fique por dentro das redes sociais do Querô para saber informações das próximas etapas. Instagram: @institutoquero (em sua biografia há um link onde consta todas as redes sociais do Querô).

Mais informações sobre o curso podem ser adquiridas no formulário de inscrição e dúvidas podem entrar em contato pelo WhatsApp (13)3233-7084.


Notícia atualizada em 03/03/2022 09h40

Compartilhar

Comentários

User Login

08 de Mai 2023 - 06h27

I have read your article carefully and I agree with you very much. This has provided a great help for my thesis writing, and I will seriously improve it. However, I don't know much about a certain place. Can you help me?

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.