Previsão do tempo
max. 30 | min. 23
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,95
Euro R$ 5,35

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 23 °C

Chuvas esparsas

‘Invasão a Las Vegas’ quase foi um golaço da Netflix

O filme é uma punhado de ótimas ideias mas...


O diretor Zack Snyder tem uma legião de fãs que adoram qualquer coisa que ele faça, mesmo não sendo tão perfeitas o tempo todo (bem, o brasileiro vê isso todo dia, certo?). O diretor, hoje com seus 55 anos, nos presentou em seu começo de carreira com três obras primas: ‘Madrugada dos Mortos’, ‘300’ e ‘Watchmen’. Depois não conseguiu nos entregar material tão bom por vários motivos, até mesmo tragédias pessoais. ‘Invasão a Las Vegas’, nova produção da Netflix e que estreou dia 21, tenta ser um pouco dessas suas 3 obras iniciais, quase consegue e é um bom filme no final das contas. Mas fica no quase.

A trama até que é um punhado de ideias ótimas e que teria tudo para dar certo com uns poucos ajustes aqui e ali. A cidade de Las Vegas sofre com seu apocalipse zumbi particular e é cercada para ser uma prisão das criaturas. Um mercenário é contratado por um milionário para ir até lá, com um seleto grupo, e recuperar uma fortuna que está em um cofre de um dos cassinos abandonados. Tudo isso em um prazo apertadíssimo, antes que o Governo jogue na cidade uma pequena bomba nuclear para resolver o problema.

Snyder nos entrega um primor de edição e de fotografia (tudo feito por ele) e com vários contextos escondidos em suas cenas como a repetida crítica ao capitalismo, aos campos de refugiados que são pesadelos para os imigrantes desde a era Trump, além de uma trilha sonora que está de parabéns. Muito de seus pontos positivos vem da atuação de Dave Bautista, um ex lutador de MMA que está crescendo bastante em suas atuações . É o atual brucutu sucessor de Schwarzenegger e Stallone. Quase dá para ficar comovido com ele em algumas cenas.

Army of the Dead: Zack Snyder chystá zombie heist | Fandíme Filmu
Mortos Vivos em boa forma física na nova produção da Netflix

Mas, para mim o grande pecado do filme é aquele que deveria ser sua grande atração: os zumbis. Com a preocupação de entregar um filme marombado e de aventura, ao invés de um terror, o filme perde pontos. Juro que gostaria de te visto mortos-vivos como os do seriado Walking Dead. Teria sido genial. Os deste filme são mais rápidos e em forma do que muita gente viva que eu conheço, inclusive eu. E o que foi aquilo de ‘rei e rainha’ zumbi ? Da gravidez zumbi? E como que um cavalo conseguiu chegar em um ponto mais rápido que um helicóptero militar (e que tinha decolado antes)? Bem, vamos esquecer esses pontos e se divertir com um dos melhores filmes do diretor nesses últimos dez anos. Aproveite suas 2h30 de exibição. E atentem-se para o final que dá a dica de que uma franquia pode estar surgindo.

  • O ator inglês Henry Cavill está em negociações para assumir o principal papel no remake de Highlander , um dos grandes sucessos dos cinemas nos anos 80 e que teve trilha sonora do grupo Queen. Aliás, esta semana ele ficou disponível na Netflix. Se não conhece, corrija essa sua falha, por favor.
Henry Cavill Calls Highlander Reboot an "Opportunity Like No Other"
Hollywood e o receio de tentar coisas novas e apostando no que já foi sucesso algum dia
  • The Batman’ é o novo filme do herói da DC e que está sendo rodado na Inglaterra com previsão de lançamento em março de 2022. Ele será baseado em uma ótima história lançada em 2015, o ‘Longo Dia das Bruxas’ que mostra muito do lado detetive do nosso amado personagem. Todos então já sabem que o grande vilão da trama será o ‘Charada’ um dos seus mais icônicos inimigos. Só que esperem algo bem diferente daquilo que estão acostumados nos quadrinhos e nas séries de TV: ao invés de parecer uma rã verde saltitante e colocando enigmas para a polícia, neste filme ele será um perigoso serial killer que a polícia (e o Batman) desconhecem quem seja. E o visual do personagem já foi revelado como mostra a foto abaixo.
Ouça a voz do True Riddler de Paul Dano no trailer do Batman. - Replicario
Sim, é o Charada no novo filme de Batman, que estreia ano que vem…
  • A atriz Melissa McBride, a Carol da série de TV ‘Walking Dead’ chegou neste domingo a seus 56 anos.
The Walking Dead - Melissa McBride define de uma vez o relacionamento de  Carol e Daryl!
  • Neste mesmo dia 23 de maio, a 4 anos, falecia o ator Roger Moore que ficou conhecido pelo grande público por ter interpretado James Bond em 7 filmes, entre 1973 e 1985. Mas sua carreira já vinha de longa data em séries de TV como ‘Ivanhoé’, ‘O Santo’ e ‘Persuaders’, onde fazia parceria com o ator Tony Curtis. Em 1999 foi condecorado Cavaleiro do Império Britânico e era Embaixador da UNICEF desde 1991.
Pode ser uma imagem de 14 pessoas e pessoas sorrindo
Arte de AndreHQ, este colunista que vos escreve. Disponível para venda. É só entrar em contato pelo instagram @andrehqoficial

Notícia atualizada em 23/05/2021 14h51

Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.