Previsão do tempo
max. 30 | min. 25
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,98
Euro R$ 5,40

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 25 °C

Chuvas esparsas

‘Lupin – parte 2’ chegando na Netflix

Produção francesa volta em junho


  • A produção francesa ‘Lupin’ – baseada no famoso personagem literário Arsene Lupin – volta a Netflix agora no dia 11 de junho. A minissérie mostra como um astuto ladrão busca vingança contra uma família rica, pelas injustiças que cometeram contra o seu pai 25 anos antes. Para aqueles que não conhecem, Arsene Lupin é considerado o Sherlock Holmes do crime. Estou acabando hoje de ver a primeira parte e recomendo.
Arsène Lupin: o bandido-cavalheiro criado por Leblanc para vencer os  burgueses no seu jogo – Observador
Aproveite e conheça também os livros com o personagem. Fará bem a você.
  • A Warner confirmou que vai fazer uma nova animação com a Liga da Justiça, baseada em um conceito de sucesso que veio dos games e logo depois foi para os quadrinhos da Editora DC. ‘Injustice’ mostra uma missão fracassada do grupo de heróis onde o criminoso Coringa mata a esposa do Superman, Lois Lane e ele, em fúria, arranca o coração do vilão(!!). Logo depois ele enlouquece e torna-se um ditador do planeta e Batman tenta organizar uma resistência a ele. Se você assistiu recentemente o filme de Zack Snyder sobre o grupo, já notou que está ideia já estava presente nas entrelinhas do roteiro.
Arquivos Injustice: Gods Among Us - Home | SiriNerd
‘Injustice’ é a versão da DC de ‘Guerra Civil’ da Marvel
  • Arnold Schrwarzenegger produz e atua em sua primeira série de TV e que já foi rapidamente comprada pela Netflix. O conceito será o de um pai e sua filha que descobrem, depois de anos, que ambos trabalharam secretamente como espiões da CIA. Ainda sem data de lançamento.
Arnold Schwarzenegger vai estrelar espionagem na Netflix | CosmoNerd
série de espionagem com Arnold é mais nova aposta da Netflix
  • O HBO Max – novo serviço de streaming que chega ao Brasil no próximo mês – anunciou uma nova série animada de Batman. O criador da famosa série de animação dos anos 90, o ilustrador Bruce Timm está na coordenação deste projeto e, pela primeiro pôster divulgado, parece que será muito próxima do visual do personagem em suas primeiras aparições nos quadrinhos, no final dos anos 30.
Batman: Caped Crusader: HBO Max anuncia nova série animada
Nova animação de Batman pode ser baseada nos anos 40
  • Foi contratado diretor e roteirista para o retorno de Robocop aos cinemas, depois do fracasso do remake de 2014. Há fortes rumores que o personagem – um policial que é trazido da ‘quase morte’ por uma empresa de tecnologia e tem seus órgãos substituídos por implantes biônicos – será uma mulher, a atriz mexicana Eiza Gonzalez.
Eiza González could be the protagonist of RoboCop Returns – Tomatazos –  Explica .co
Já que diversidade é a palavra do momento…

Um dos estúdios mais antigos e premiados de Hollywood, o MGM (aquele do leão rugindo na abertura de todos os seus filmes) tem proposta de compra da Amazon por 9 bilhões de dólares.  A Amazon colocaria em seu acervo cerca de 4 mil filmes e direitos sobre personagens de sucesso como Rocky Balboa. Além disso, seria a nova casa dos próximos filmes de James Bond

MGM, a produtora de 007 planeja venda para estúdios ou serviços de streaming
O famoso agente inglês em nova casa?

Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.