Previsão do tempo
max. 23 | min. 19
Chuva
Cotação
Dolar R$ 5,17
Euro R$ 5,61

Previsão do tempo

max. 23 °C

min. 19 °C

Chuva

O HBO Max chegou ao Brasil … já viu?

Mas chega com algumas reclamações e promessas de melhorias


No último dia 29 de junho, ganhamos mais uma opção de streaming para os amantes de filmes e séries. Dando adeus ao HBO Go – plataforma ligada aos canais de TV a cabo – o HBO Max chega com a promessa de ter um dos melhores conteúdos do entretenimento na TV digital. Com produções próprias e premiadas da HBO em sua totalidade e ainda com um menu recheado do que melhor já foi produzido pela Warner, Cartoon Network e DC Comics. Sim, desde todas as temporadas de Friends (e o episodio comemorativo feito em junho), tudo de Batman e seus super amigos, Harry Potter, Matrix, animações clássicas como Scooby Doo e Liga da Justiça e vários filmes clássicos como ‘Bullit’, ‘Casablanca’, ‘Os Imperdoavéis’, ‘Inferno na Torre’, Bem Hur’, etc.

    Apesar disso, nem tudo foram flores em sua estréia e várias reclamações dos novos assinantes apareceram nas redes sociais. Desde as legendas que não estão centralizadas na tela (estão à esquerda), dificuldades em fecharem os pagamentos durante a assinatura do serviço, algumas TVs Smart que não conseguiram localizar o aplicativo e o acervo que ainda não está completo (ainda faltam muitos filmes e séries da Warner, por exemplo). Mas tudo isso foi prometido que será ajustado nos próximos dias. Principalmente o catálogo que está sendo disponibilizado gradualmente, e os conteúdos devem ser liberados mais adiante. E neste mercado cada vez mais competitivo dos streamings – onde já temos uma disputa acirrada entre Netflix, Disney+, Amazon Prime e Globoplay – a variedade de filmes vai ser um diferencial importante e que vai colocar mais gasolina nesta fogueira.

    Se gostou e pensa em assinar, corra! Há uma promoção de 50% de desconto para quem fizer a assinatura do serviço até o fim de julho. E você ainda pode dividir o custo com mais dois amigos. Eu já fiz o meu e recomendo.

HBO Max: todos os detalhes do lançamento no Brasil – ANMTV
  • Uma das séries mais premiadas entre 1997 e 2007, ‘Família Soprano’ – que contava as tramas criminosas de uma família mafiosa e seu chefão Tony Soprano – terá um filme contando como ele chegou lá, ainda adolescente, nos idos de 1967.  O filme fará parte do acervo do HBO Max.
James Gandolfini's Son Michael Spotted on Sopranos Movie Set | PEOPLE.com
Michael, filho do falecido ator James Gandolfini assume o personagem que foi de seu pai
  • Uma continuação do clássico filme de Steven Spielberg, ‘Os Goonies’ já foi descartado. Mas agora surge a ideia de um remake com novos atores mirins. Para quem não sabe, o filme mostrava as aventuras de uma turma de crianças e adolescentes buscando o tesouro do pirata Willy Caolho e é um dos maiores sucessos dos anos 80.
Parada Temporal: Os Goonies (The Goonies, 1985)
Um novo ‘Goonies’ vem aí?
  • Old Guard’, filme de ação da Netflix com Charlize Teron – baseado nos quadrinhos do mesmo nome – terá uma sequencia em breve. A produção começa no início de 2022.
The Old Guard | Crítica - NerdBunker
  • Os atores David Tennant e Michael Sheen retornam em seus papéis do Demônio Crowley e do Anjo Aziraphale em ‘Belas Maldições 2’. A miniserie teve sua primeira temporada produzida pelo Amazon Prime e é uma das melhores coisas em seu acervo. A trama mostrou como estes dois amigos improváveis se reuniram para evitar o Apocalipse e é baseado em um ótimo livro do quadrinista Neil Gaiman.
Good Omens | Série é renovada para segunda temporada - Cinesia Geek
A ótima produção da Amazon recebe sinal verde para uma sequencia
  • O remake da clássica série de TV ‘A Ilha da Fantasia’ ganhou seu primeiro trailer. A série foi um dos maiores sucessos entre 1978 a 1984 e mostrava pessoas chegando a um resort em uma ilha tropical e que tinham suas mais secretas fantasias realizadas por magia. Veja aqui o trailer:https://www.youtube.com/watch?v=ddFk1HLseh4&ab_channel=RottenTomatoesTV
  • O ‘Pantera Negra’, herói da editora Marvel, chega neste dia a seus 55 anos de criação nos quadrinhos. O personagem foi criado em 1966 pelo escritor e editor Stan Lee e o escritor e ilustrador Jack Kirby e apareceu pela primeira vez na revista 52 do Quarteto Fantástico. Foi o primeiro herói africano criado por uma grande editora e estreou antes dos outros heróis afro-americanos como Falcão, Luke Cage, Blade ou John Stewart (da DC Comics). Seu novo filme pela Marvel começou a produção em junho.
Os 10 melhores livros de Black Panther
O rei de Wakanda faz aniversário nos quadrinhos
  • O ator Dan Aykroyd – comediante que ficou mundialmente conhecido como um dos ‘Ghostbusters’ e um dos irmãos Elwood ‘Blues’ – chega neste dia 1º de julho a seus 69 anos. Poucos sabem mas a dupla que ele formou com o falecido John Belushi no filme ‘The Blues Brothers’ teve uma carreira nos palcos com vários shows dos dois pela America afora. Em 2001 fugiu um pouco de sua veia cômica e fez um filme de suspense/terror chamado ‘A Maldição da Aranha‘ onde faz um detetive que tem que desvendar várias mortes estranhas em seu distrito. Aliás, muito bom.
Dan Aykroyd confirma seu retorno em "Caça-Fantasmas 2020" e diz que está  "esperando" que Bill Murray retorne - Os Cinéfilos
Debbie Harry lançará seu primeiro livro de memórias em outubro

Spoilers da proxima coluna: Voces sabiam que um dos maiores colecionadores de itens e especialista sobre os seriados classicos dos anos 60/70/80 – que inclusive é autor de um ótimo livro sobre a clássica série ‘Perdidos no Espaço’ – é de Cubatão? Quer saber mais? Então não perca daqui uns dias a minha coluna.


Compartilhar

Comentários

Binance账户

29 de Abr 2023 - 08h27

Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me. https://accounts.binance.com/zh-CN/register?ref=PORL8W0Z

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.