Previsão do tempo
max. 29 | min. 23
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,94
Euro R$ 5,35

Previsão do tempo

max. 29 °C

min. 23 °C

Chuvas esparsas

Os vencedores do Framboesa de Ouro 2021

Os piores de Hollywood recebem seus merecidos prêmios


No sábado, dia 24, foram divulgados os premiados do ‘Framboesa de Ouro 2021’ – um dos prêmios mais temidos e menos desejados em Hollywood – sendo um contraponto ao Oscar, premiando desde  1981 as piores produções e atores do ano anterior. Os piores entre os piores, tanto pela opinião do público como da crítica especializada.

A produção da Netflix (pois é, eles não acertam sempre) ‘365 dias’ foi escolhida como ‘Pior Roteiro’ e concorreu em mais algumas categorias. O filme ‘Dr.Doolittle’, com Robert Downey Jr, levou o de ‘Pior Remake/Sequência’ (e olhe que aquele filme com Eddie Murphy já era um péssimo remake do clássico filme de 1967). Nesta mesma categoria a briga foi feia com ‘Mulher Maravilha 1984’ que também concorria com a atriz Kristen Wigg defendendo seu espaço como ‘Pior Coadjuvante’ do ano. O ponto alto da premiação, o de ‘Pior Filme 2021’ foi a produção ‘Absolute Proof’, longa que afirma que houve um nível sem precedentes de fraude eleitoral na eleição presidencial de 2020, quando Joe Biden derrotou Donald Trump.

  • Star Trek Discovery’ – a contribuição da Netflix para a mitologia de Star Trek teve as filmagens de sua 4ª Temporada interrompidas no Canadá. Um membro da equipe de produção contaminou-se com Covid e tudo foi interrompido por segurança dos atores. O mesmo problema acontece com a nova série da Warner, ‘Superman & Lois’ que foi interrompida com apenas 5 episódios.
Criador de Star Trek: Discovery fala o que queria ter visto na série antes  de deixa-
  • A comédia ‘O Pai da Noiva’, sucesso em 1991 com o ator Steve Martin já está com um remake sendo produzido. No elenco Andy Garcia e a cantora Gloria Estefan.
  • Nos EUA, como lá a vacinação anda a todo vapor – por acaso, logo que trocaram o presidente – e as coisas começam a ir para alguma normalidade, os cinemas estão reabertos. Para comemorar este fato e promover o lançamento do 9º filme da franquia “Velozes e Furiosos’, a Universal Filmes irá relançar todos os filmes anteriores nas salas de cinema a  partir de 30 de abril.
  • Mulher Hulk’ é mais uma das novas produções de minisséries produzidas pela Marvel e distribuída pelo canal Disney+  que começou suas filmagens este mês. A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (que você sabe ser o Hulk, certo?) que recebe uma transfusão dele depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece. A personagem surgiu por criação de Stan Lee em 1980 e já fez parte dos Vingadores e até de uma fase no Quarteto Fantástico. A produção terá 10 episódios de 30 minutos.
Tatiana Maslany Is Joining the MCU as Live-Action She-Hulk
Tatiana Maslany foi escalada como a She-Hulk na nova série do Disney+
  • Quem hoje chega a seus 44 anos é o ator Tom Welling, que ficou muito famoso no início dos anos 2000 ao encarnar um jovem Clark Kent no seriado ‘Smallville’. Ao longo de dez temporadas vimos seu desenvolvimento até se tornar o Superman. Um de seus últimos papéis recentemente foi o de Caim (sim, aquele que matou o irmão) na série ‘Lucifer’.
15 atores de nossa juventude dificilmente reconhecemos hoje - Minilua

Notícia atualizada em 25/04/2021 14h10

Compartilhar

Comentários

binance support contact

06 de Abr 2023 - 03h00

I don't think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.