Previsão do tempo
max. 29 | min. 25
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,99
Euro R$ 5,40

Previsão do tempo

max. 29 °C

min. 25 °C

Chuvas esparsas

Velozes e Furiosos 9

Quando tudo é absurdo, nada é absurdo


O nono filme da milionária franquia ‘Velozes e Furiosos’ estreou neste último dia 24 nos cinemas (vale a pena já se arriscar a frequentá-los? A pandemia ainda não acabou) e, com certeza este é um dos mais absurdos de uma cinesérie que não é conhecida pela sua veracidade.

Sei que muitos irão pensar e dizer que ninguém vai ao cinema para ver coisas reais. Para isso existem os documentários, eu sei. E cinema sempre foi isso mesmo: escapismo. Mas o cérebro (pelo menos o meu) começa a reclamar quando o filme parece algo saído de desenhos do Pernalonga.

Neste episódio novamente Vin Diesel reúne seus amigos-pilotos-espiões-mercenários-família para livrar o mundo de algum vilão que tem uma arma mortal. A novidade agora fica com a adição do seu irmão mais novo, o lutador de MMA (e péssimo ator) John Cena – que estará também, em breve no filme ‘Esquadrão Suicida 2’. Além dele, o personagem Han – que todos imaginavam que havia morrido em um dos filmes anteriores volta milagrosamente neste filme. Foi apenas um engano. Mas não pergunte como alguém se engana com isso.

As longas duas horas e meia de projeção são preenchidas com flashbacks, frases sem sentido algum e muitas cenas de ação com carros. A cereja do bolo é a do ‘carro voando no espaço’. Neste momento você, se ainda estiver com o cérebro ligado, pode se perguntar se não seria bom a franquia pisar um pouco ‘no freio’ em nome do bom senso.

How "Fast And Furious 9" Ends Up In Space - Todayuknews
cena do carro pilotado no espaço mostra que a franquia perdeu o rumo…
  • Harrison Ford, com seus quase 80 anos, e insistindo ainda em ser um astro dos filmes de ação, já começou a filmar o quinto filme de ‘Indiana Jones’. Mas o resultado disso é que ele machucou o ombro durante as filmagens – em uma cena de luta – e a produção fica parada até ele se recuperar. E torcem para que ele não se machuque de novo em seguida…
Harrison Ford: acidente afasta ator de 'Indiana Jones 5' - Olhar Digital
Harrison Ford forçando a barra …
  • Falando em produções paradas, ‘Missão Impossível 7’ novamente parou as filmagens por ter membros da equipe doentes pelo Covid19. Com este novo atraso o filme deve ser lançado agora apenas em maio de 2022.
Mission: Impossible 7' set shut down again due to COVID | Reuters
Pausa nas filmagens de ‘Missão Impossível’
  • Steven Spielberg assina contrato para produzir filmes para a Netflix. Está é mais uma evidência da força que os serviços de streaming estão tendo em Hollywood. Não foi divulgado se o contrato prevê que ele também dirija algumas dessas produções.
  • Quem viu o novo trailer de ‘Shang Chi e a Lenda dos 10 Anéis’, novo filme da Marvel notou que o ‘Abominável’, inimigo do Hulk, volta ao MCU. Ele também será o grande vilão da minissérie ‘She-Hulk’ em desenvolvimento no Disney+.
Todos os vilões do MCU (acredite!) | Do Pior ao Melhor [SPOILERS] | CinePOP
Tim Roth e seu personagem ‘Abominável’ voltam ao MCU
  • Uma das séries de TV recentes e mais queridas do público completa seus 20 anos de estréia. E para comemorar ela retorna com seu elenco original: Smallville. Mas calma, será uma serie em animação e com detalhes ainda a serem divulgados.
Smallville: Série do Superman terá continuação na DC; veja
  • Falando em animação, sabem quem está para chegar na Netflix? O ‘Exterminador do Futuro’ já teve seus roteiros aprovados e começa a ser produzida.
  • O ator Tobey Maguire – que ficou mundialmente conhecido como o Peter Parker/Homem Aranha dos filmes dirigidos por Tom Raimi no início dos anos 2000 – chega neste domingo, 27 de junho a seus 46 anos. Afastado a anos da atuação (está sendo apenas produtor) ele retorna, em breve, no filme ‘Babylon’ e há rumores que fará uma aparição no novo filme do Homem Aranha.
Spider Man | Tobey Maguire pode voltar a ser o Homem Aranha - Viciados
  • Entrevista com o Vampiro’, um excelente filme de 1994 que reuniu Tom Cruise, Antonio Banderas e Brad Pitt voltará como uma minissérie em 8 capítulos do canal AMC (o mesmo que produz ‘Walking Dead’)
Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles (1994) | Crítica
Um ótimo filme retorna como uma miniserie

Notícia atualizada em 26/06/2021 14h01

Compartilhar

Comentários

Gate.io

26 de Mai 2023 - 22h13

Reading your article has greatly helped me, and I agree with you. But I still have some questions. Can you help me? I will pay attention to your answer. thank you.

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.