ONTEM (31/07) ocorreu a Convenção Partidária do Partido Democracia Cristã (DC) onde o nome de Carlos de Freitas foi confirmado para o cargo de Prefeito de Cubatão/SP, e seu vice Antonio Biro-Biro.
Na fala do próprio Carlos de Freitas, a convenção teve um significado muito especial porque muitos diziam que ele não iria até o final.
Amigos falaram sobre a candidatura de Carlos de Freitas.
“Diziam que não teria coragem de sustentar a candidatura até o final sem dinheiro e que eu não tinha propostas. Hoje demonstrei para os presentes que eu sei onde estão os problemas, e sei como fazer e consertar”.
Ainda enfatizou que o principal inimigo não está dentro de Cubatão.
“Hoje é o Porto de Santos que precisa se expandir, e ele quer se expandir acabando com Cubatão colocando pátio de container, pátio de estacionamento, enquanto no Valongo eles fazem apartamentos (questão turística), e querem vir para Cubatão com as coisas ruins. Quero respeitar e dar tudo de melhor para os caminhoneiros de Cubatão, mas assim não”.
Por fim disse que: “Mostrei que tenho condições de segurar a bandeira de Cubatão, comandar tudo isso e não deixar Cubatão acabar como eles querem”.
LEIA TAMBÉM