Previsão do tempo
max. 30 | min. 25
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,97
Euro R$ 5,39

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 25 °C

Chuvas esparsas

52° Encenação da Paixão de Cristo

Cubatão apresenta a 52° Encenação da Paixão de Cristo, no próximo dia 15.


A igreja católica relembra tradicionalmente a trajetória de Jesus Cristo durante a Semana Santa.

A Encenação da Paixão de Cristo é feita em diversas cidades do país e aqui na região você poderá conferir este espetáculo em Cubatão.

Encenação mais antiga em atividade na Baixada Santista, o espetáculo envolve mais de 100 pessoas da comunidade no elenco de apoio.

Fotógrafo: Thiago Cunha

Sob direção geral de Juliana Sousa, o espetáculo será protagonizado por Alex Cruz, que interpretará Jesus e Angélica Magenta, que interpretará Maria. A narrativa será pela perspectiva da mãe de Cristo. E a atriz convidada deste ano é a Vanessa Goulartt, que interpretará Claudia, esposa de Pilatos, interpretado por Natanael Gomes.

O evento contará com intérprete de libras e áudio-descrição, banheiros químicos adaptados e espaços adequados nas arquibancadas para idosos e pessoas com deficiência.

A 52° Encenação da Paixão de Cristo acontecerá dia 15 de abril, às 19:00 no CSU – Parque do Trabalhador – R. Marli Alves Pereira s/n°, Parque Fernando Jorge e tem entrada gratuita.


Compartilhar

Comentários

Utwórz darmowe konto

09 de Jan 2024 - 09h11

Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me. https://www.binance.com/pl/join?ref=WTOZ531Y

nimabi

23 de Nov 2023 - 23h30

Thank you very much for sharing, I learned a lot from your article. Very cool. Thanks. nimabi

binance kod

29 de Jul 2023 - 15h44

Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://accounts.binance.com/sv/register-person?ref=PORL8W0Z

Sucesso na encenação da Paixão de Cristo em Cubatão - Todos por Cubatão

16 de Abr 2022 - 01h00

[…] 52° Encenação da Paixão de Cristo […]

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.