Esse é um alerta.
Nenhum marido acorda num lapso de vontade de matar a mulher e assim o faz…NÃO!
Existe um processo que a vítima não percebe, ela não reconheceu os sinais que desencadearam a fatalidade.
Muitas vezes, mulheres regidas pelo medo -> na primeira alteração de voz ou xingamento, na pressão psicológica que não interpretou ou nas proibições que aceitou: não poder trabalhar/estudar, usar a roupa que escolheu ou frequentar uma academia… qualquer limitação que foi aceita… ele não agride fisicamente, mas destrói objetos em casa, dirige perigosamente nos ataques de fúria ou ainda esmurra ou chuta as paredes se aproximando para intimidação -> essas são as vítimas da silenciosa agressão que ninguém vê ao longo do tempo nas mulheres que morrem sem um PORQUE.
Procure ajuda!
O cenário é avassalador quando se têm filhos, acredite: NINGUÉM merece a sequela emocional de ver seus pais se agredindo! Procure ajuda, se não for para preservar sua vida, pelo menos pelas crianças.
Entenda que uma mulher pode TUDO, inclusive se defender de um manipulador/agressor, antes que o pior aconteça. TODA forma de violência é uma VIOLêNCIA!
Disque 180.
Zarejestruj sie na Binance
27 de Dez 2023 - 20h10
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://accounts.binance.com/pl/register-person?ref=OMM3XK51