Na sessão da câmara do dia 15 de junho, o vereador Alessandro Oliveira (PL), se diz desrespeitado pelas concessionárias que fazem o que querem na cidade: “Precisa fazer esse pessoal entender que não é a casa da Maria Joana aqui não. Tem que ir pro arrebento. Pra cima desses caras”.
Nas palavras dele, parece que tudo que é para Cubatão, vai de qualquer jeito.
“Não tem respeito. Os caras não fazem. Se é pra Cubatão, manda qualquer coisa lá.”
Vereador publicou em suas redes sociais, trechos de suas falas na sessão, demonstrando toda a sua indignação em relação ao tratamento que as autoridades cubatenses, recebem, quando chegam para fiscalizar serviços prestados por concessionárias que operam na cidade: “O acesso é perigoso. Ahh, coloca lá, um refletor. Ahh, tem um buraco. Vê se tem uma equipe disponível pra jogar um concreto lá!”.
Fala que se sente humilhado ao verificar a diferença como vereadores da cidade vizinha Santos, são atendidos e respeitados, numa alusão que Cubatão não pode viver de esmola. Toda sessão é obrigado mencionar a Sabesp que faz buraco e deixa lá. A população reclama todos os dias.
“Na cidade tem gente que mora, tem Gente de bem, tem trabalhador, tem a classe política que já toma porrada todos dias por conta disso, porque não tem solução pro buraco ou pra iluminação.”
Em outras sessões, o vereador já havia reclamado que as políticas públicas não estão chegando aos que mais necessitam. Mas a falta de consideração de empresas com o zelo com Cubatão está cada dia pior.
binance
27 de Mai 2024 - 07h32
Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!