Previsão do tempo
max. 23 | min. 19
Chuva
Cotação
Dolar R$ 5,18
Euro R$ 5,62

Previsão do tempo

max. 23 °C

min. 19 °C

Chuva

Alessandro exige respeito

Vereador dispara contra concessionárias: "Aqui não é casa da Maria Joana".


Na sessão da câmara do dia 15 de junho, o vereador Alessandro Oliveira (PL), se diz desrespeitado pelas concessionárias que fazem o que querem na cidade: “Precisa fazer esse pessoal entender que não é a casa da Maria Joana aqui não. Tem que ir pro arrebento. Pra cima desses caras”.

Nas palavras dele, parece que tudo que é para Cubatão, vai de qualquer jeito.

“Não tem respeito. Os caras não fazem. Se é pra Cubatão, manda qualquer coisa lá.”

Se não tem no diálogo, vamos adiante. Com quem a gente divide?

Vereador publicou em suas redes sociais, trechos de suas falas na sessão, demonstrando toda a sua indignação em relação ao tratamento que as autoridades cubatenses, recebem, quando chegam para fiscalizar serviços prestados por concessionárias que operam na cidade: “O acesso é perigoso. Ahh, coloca lá, um refletor. Ahh, tem um buraco. Vê se tem uma equipe disponível pra jogar um concreto lá!”.

Fala que se sente humilhado ao verificar a diferença como vereadores da cidade vizinha Santos, são atendidos e respeitados, numa alusão que Cubatão não pode viver de esmola. Toda sessão é obrigado mencionar a Sabesp que faz buraco e deixa lá. A população reclama todos os dias.

“Na cidade tem gente que mora, tem Gente de bem, tem trabalhador, tem a classe política que já toma porrada todos dias por conta disso, porque não tem solução pro buraco ou pra iluminação.”

Em outras sessões, o vereador já havia reclamado que as políticas públicas não estão chegando aos que mais necessitam. Mas a falta de consideração de empresas com o zelo com Cubatão está cada dia pior.

“Me sinto pequeno porque fui eleito como representante dos 130 mil habitantes. Vergonha pra mim quando vejo Ecovias, DER, fazendo o que bem entendem”.

“Se tem antes de ter o mandato na mão um projeto político na cabeça, que quando eu for eleito, eu vou pra cima, vamo fazer, vamo grupo, vamo assessoria. Vamo. Que nada! Não tem respeito! os caras não fazem!”.


Compartilhar

Comentários

binance

27 de Mai 2024 - 07h32

Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.