Desde 19/março/2022, quando em visita pela cidade, o então Vice-Governador Rodrigo Garcia anunciou liberação de recursos, o sonho de Cubatão ter um AME-Ambulatório Médico de Especialidades começou a se desenhar com mais solidez. Problema é que falta a tal da transparência na execução e condução das obras que não tem placa informativa, início, término, custo total, origem dos recursos, etc.






O anúncio do investimento foi de R$ 16 milhões para transformar o prédio localizado na Avenida Martins Fontes n. 100, Vila Nova, no Ambulatório Médico de Especialidades (AME CUBATÃO). Referido prédio fica na mesma quadra do PS Central, PS Infantil, Hospital e Centro de Oncologia, faz parte do sonhado Quarteirão da Saúde e já foi anunciado para ser uma faculdade de medicina, inclusive tem uma faixa nova lá no local, e ao que parece será do lado, OU em cima, OU atrás, OU embaixo.

Ultimamente colocaram uns tapumes de madeira com a identificação de uma empresa impresso, como se fosse um carimbo, mas, dados da obra como Início, Término e Custo não tem.
Não obstante a isso, dois vereadores estiveram visitando o local na primeira semana de Fevereiro/2023 anunciando que a obra estaria sendo retomada.
Em 14/12/2021 no Plenário da Câmara, uma CEI-Comissão Especial de Inquérito, composta pelos vereadores Roxinho (MDB), Sérgio Calçados (PSB) e Guilherme do Salão (PROS), foi criada para acompanhar a paralisação de obras públicas na cidade.
O objetivo era que fosse inserido no Portal da Transparência, todas as obras públicas, permitindo acompanhar o cronograma, etapas, contratos, responsável técnico e tudo o que for pertinente.
LEIA TAMBEM
Najlepszy kod polecajacy Binance
23 de Fev 2025 - 12h12
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.