Previsão do tempo
max. 24 | min. 21
Chuva
Cotação
Dolar R$ 5,23
Euro R$ 5,58

Previsão do tempo

max. 24 °C

min. 21 °C

Chuva

Canil de Cubatão faltando produtos de higienização

Vereadores estiveram no local para averiguar denúncias.


Dia 04/07, os vereadores Alessandro Oliveira (PL), Sérgio Calçados(PSB) e Rodrigo Alemão (PSDB), estiveram visitando as instalações do Canil Municipal, que fica no mesmo prédio do Centro de Controle de Zoonoses da cidade, para averiguar a situação do local.

Segundo Alessandro Oliveira, que já esteve no canil algum tempo atrás, encontrou uma série de problemas e irregularidades que colocavam em risco servidores e os animais, e pediram ações do Executivo para que resolvesse as questões encontradas.

A visita atual mostrou que nada foi feito a respeito.

O canil está com telhado coberto por lona, vegetação alta e o mais preocupante, sem fornecimento de produtos de limpeza e higienização para o local. Este trabalho está sendo feito com produtos comprados por servidores ou doados pela comunidade.

O vereador pediu para ver onde ficam os produtos de higienização da parte onde ficam os animais e não tem. Conforme dito pelo mesmo, são os próprios servidores, colaboradores e prestadores de serviços que se reúnem e compram. Inclusive areia.

Até um ventilador sem a proteção traseira, mas adaptado com um pote vazio de doce “Pé de Moleque” para evitar riscos de choque a quem precise utilizar o eletrônico, mostra como falta chegar investimentos no Canil que é um equipamento público importante.

O Centro de Controle de Zoonoses de Cubatão fica na Rua Papa João Paulo I n. 100, Vila Elizabeth, próximo ao cemitério.

LEIA TAMBÉM


Compartilhar

Comentários

binance code

18 de Mai 2024 - 21h44

Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.

Osmael Lopes De Oliveira

05 de Jul 2022 - 17h16

ABSURDO , INACEITÁVEL, INADMISSÍVEL,INEXPLICÁVEL, LAMENTÁVEL, ULTRAJANTE E VERGONHOSO PARA COM OS ANIMAIS, A CIDADE, AS CIDADÃS E OS CIDADÃOS E PRINCIPALMENTE COM O ESTADO E A NAÇÃO, DEPONDO CONTRA O AMOR E A RELAÇÃO HUMANO RACIONAL E ANIMAIS IRRACIONAIS.

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.