Previsão do tempo
max. 29 | min. 21
Tempo limpo
Cotação
Dolar R$ 5,42
Euro R$ 5,80

Previsão do tempo

max. 29 °C

min. 21 °C

Tempo limpo

CMT sob nova Direção!

Pedro de Sá, ex-vice prefeito, assume como engenheiro de tráfego da autarquia.


Desde o dia 19 de abril de 2021, a Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) tem novo ENGENHEIRO DE TRÁFEGO: Pedro de Sá. Atualmente servidor público municipal aposentado da prefeitura de Cubatão, foi vice prefeito na ultima gestão 2017-2020.

Por ter concorrido nas eleições de 2020 ao cargo de Prefeito, pelo partido PTB-14, alguns críticos estranharam não ter declinado do convite. Ao ser questionado, Pedro respondeu no grupo de assuntos políticos “Idéias e Debates” e confirmou a esta coluna que:

“Fui candidato com uma proposta diferente do prefeito. Perdi mas fui ético e nunca desrespeitei ninguém. Procurei ser assim na política e na vida. Tenho conhecimento da cidade que poucos tem. Com qualquer governo estarei disposto a colaborar. Serão construídos 4 viadutos ferroviários que vão exigir soluções no sistema viário , e pelos quais lutei durante anos. Não vejo nada de errado em colocar o que sei em favor da cidade que eu vivo.”

Reforçou ainda que aceitou para contribuir no transito da cidade, “especialmente na garantia de impactos positivos com a vinda dos viadutos sobre as ferrovias”, se referindo a viadutos ferroviários que estão para ser construídos na cidade no intuito de amenizar os impactos causados nas nas passagens de nível.

ERRATA: na primeira publicação constava erroneamente que ele seria superintendente. O correto é Engenheiro de Tráfego.

Entenda os impactos da malha viária na cidade de Cubatão/SP

Outra mudança foi a mudança na secretaria de comunicação: Guilherme Amaral, que já atuava como porta-voz da prefeitura no cargo de diretor de imprensa desde 2019, assume a pasta como Secretário de Comunicação de Cubatão.

DESEJAMOS BOA SORTE E SABEDORIA.


Nota de pesar: Faleceu no dia 23/04 Levy Fidelix (69 anos), fundador e presidente nacional do PRTB-28. Fidelix ficou muito conhecido por ter defender o sistema de transporte AEROTREM. A causa da morte ainda não havia sido confirmada oficialmente até o fechamento desta matéria. Diversos políticos lamentaram sua morte.

Levy Fidelix (PRTB), durante entrevista em seu escritório de campanha no bairro de Moema, zona sul da capital paulista.
Foto: MÁRCIO FERNANDES DE OLIVEIRA / Estadão Conteúdo
fonte: https://www.terra.com.br/noticias/morre-levy-fidelix-fundador-do-prtb-aos-69-anos,7949cdaa89992dd4a1d6f58469b225dfcv9t3648.html

Compartilhar

Comentários

gate io kimlik doğrulama ne kadar sürer

20 de Mar 2023 - 05h47

I am a website designer. Recently, I am designing a website template about gate.io. The boss's requirements are very strange, which makes me very difficult. I have consulted many websites, and later I discovered your blog, which is the style I hope to need. thank you very much. Would you allow me to use your blog style as a reference? thank you!

binance prijava

18 de Mar 2023 - 14h27

Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.