No momento mais delicado da pandemia, trancada com 2 crianças em tempo integral no apartamento, bitolada em cronograma para acompanhamento escolar, alimentação, exposição solar na sacada… aguardando a próxima notícia ruim…
Sempre falo no equilíbrio entre mente, corpo e espírito e esse conhecimento (que sempre busquei e continuarei buscando) foi primordial para eu conseguir sair fora do aprisionamento mental que a depressão exerceu sobre mim durante alguns dias e quem já passou ou está passando sabe bem do que estou falando. É difícil se reconhecer…
Encontrei forças para me recuperar sozinha quando comecei a olhar minha vida de fora da bolha…saudável, alimentada e abrigada… tudo o que conquistei, a vizinhança e paisagem ao redor do meu apartamento, onde cheguei como pessoa e profissional, todo reconhecimento e memórias adquiridas. Precisava dominar minha mente, assumir o controle novamente, para ver a colheita de sobreviver a tudo isso.
Não procurei ajuda (se acontecer com você, procure!) mas passei a realizar um detalhe com bastante dedicação por mim> TOMAR BANHO (eliminando as impurezas do corpo e aura, desenvolvendo pelo menos uma mentalização pra isso), me vestir e manter perfumada pra mim, em casa, mesmo isolada! Não negocie com a fraqueza que a depressão gera, haja por você!
ACREDITE NO PODER DE DE UM BOM BANHO E DE SE TORNAR CONSCIENTE (deseje ver e não apenas enxergar) <<<
https://www.instagram.com/p/CHJojw7l6Iq/
Na publicação acima já havia compartilhado com você uma particularidade importante com você>>> Corre pra ler!