Previsão do tempo
max. 30 | min. 25
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,98
Euro R$ 5,40

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 25 °C

Chuvas esparsas

Como consegui sair da Depressão

E daí que você não conta pra ninguém? Todos passamos por situações verdadeiramente desafiadoras e tudo bem..


No momento mais delicado da pandemia, trancada com 2 crianças em tempo integral no apartamento, bitolada em cronograma para acompanhamento escolar, alimentação, exposição solar na sacada… aguardando a próxima notícia ruim…

Sempre falo no equilíbrio entre mente, corpo e espírito e esse conhecimento (que sempre busquei e continuarei buscando) foi primordial para eu conseguir sair fora do aprisionamento mental que a depressão exerceu sobre mim durante alguns dias e quem já passou ou está passando sabe bem do que estou falando. É difícil se reconhecer…

Encontrei forças para me recuperar sozinha quando comecei a olhar minha vida de fora da bolha…saudável, alimentada e abrigada… tudo o que conquistei, a vizinhança e paisagem ao redor do meu apartamento, onde cheguei como pessoa e profissional, todo reconhecimento e memórias adquiridas. Precisava dominar minha mente, assumir o controle novamente, para ver a colheita de sobreviver a tudo isso.

Não procurei ajuda (se acontecer com você, procure!) mas passei a realizar um detalhe com bastante dedicação por mim> TOMAR BANHO (eliminando as impurezas do corpo e aura, desenvolvendo pelo menos uma mentalização pra isso), me vestir e manter perfumada pra mim, em casa, mesmo isolada! Não negocie com a fraqueza que a depressão gera, haja por você!

ACREDITE NO PODER DE DE UM BOM BANHO E DE SE TORNAR CONSCIENTE (deseje ver e não apenas enxergar) <<<

https://www.instagram.com/p/CHJojw7l6Iq/
Na publicação acima já havia compartilhado com você uma particularidade importante com você>>> Corre pra ler!


Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.