Previsão do tempo
max. 30 | min. 24
Chuva
Cotação
Dolar R$ 4,95
Euro R$ 5,35

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 24 °C

Chuva

Cubatão discutirá Finanças a nível Estadual

Audiência sobre orçamento do Estado será dia 27/08 na câmara.


Este ano, Cubatão também será sede na Baixada Santista de audiência sobre o Orçamento Estadual de 2022. A iniciativa de trazer para a cidade partiu do Deputado Estadual Alex de Madureira (PSD), que irá presidir a audiência.

As demandas e prioridades da cidade serão discutidas a nível Estadual no dia 27 de agosto (próxima sexta) na Câmara de Vereadores, a partir das 10:00h.

Deputado Estadual Alex de Madureira (PSD)

“Audiências são realizadas em todo Estado, para o final elaboração do relatório do orçamento geral do estado para 2022. Historicamente sempre é realizado em Santos. Esse ano, o Dep Alex colocou Cubatão.”, disse a assessoria do deputado.

Todo o material resultante das audiências será coletado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, e poderá virar objeto de Emenda Parlamentar.

O modelo de realização da audiência adotado está sendo o híbrido, com participações online e presenciais (conforme regras de segurança adequadas).

É a partir delas (audiências) que os cidadãos, instituições, representantes de poderes e organizações, entre outros, terão a oportunidade de apresentar sugestões para aplicação dos recursos previstos para o orçamento do próximo ano, a partir das diretrizes orçamentárias já aprovadas pelos parlamentares da Alesp.

https://www.al.sp.gov.br/noticia/?12/08/2021/assembleia-legislativa-do-estado-de-sao-paulo-inicia-audiencias-publicas-para-o-orcamento-estadual-de-2022

O evento acontecerá dia 27 de agosto (próxima sexta feira) às 10:00h e quem quiser participar, PRESENCIALMENTE, deverá ir ao plenário da Câmara Municipal, respeitando todos os protocolos sanitários em virtude da pandemia da Covid-19. Para falar durante o evento, deverá realizar inscrição prévia.

As audiências públicas estão sendo transmitidas ao vivo pela Rede Alesp na TV, no Youtube e no Facebook da Assembleia. Para quem quiser participar on-line com demandas e sugestões, deverá se inscrever em https://www.al.sp.gov.br/transparencia/audiencias-publicas/.

Também é possível enviar sugestões pelo e-mail cfop@al.sp.gov.br ou WhatsApp (11) 93404-9001.


Notícia atualizada em 24/08/2021 10h01

Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.