Previsão do tempo
max. 30 | min. 25
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,97
Euro R$ 5,38

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 25 °C

Chuvas esparsas

Cubatão quer ser Rota Turística!

Votação termina dia 15 de outubro e ainda dá pra ajudar a cidade.


Pela primeira vez na história, Cubatão está concorrendo ao concurso estadual TOP DESTINOS TURÍSTICOS. Esse prêmio é muito importante para a cidade se projetar como rota turística e virar opção de fomento para economia local. Ainda dá tempo de votar na cidade.

CLIQUE AQUI e vote em Cubatão

Assim que a pandemia passar, o turismo será um dos grandes motores para reativar a economia mundial. Conversamos com a Secretária de Turismo, Thaís Margarido, que nos disse:

O objetivo é consolidar Cubatão como destino turístico. Disputar com outras cidades já tradicionalmente conhecidas, para nós é motivo de orgulho. Afinal, só aqui em Cubatão você encontra a Lagoa Azul em meio a mata da Costa Atlântica, e o Guará Vermelho desfrutando de nossos manguezais. Cubatão tem tudo para ganhar em pelo menos uma categoria. Mas agora depende apenas do voto de cada um de nós”.

Thais Margarido – Secretária de Turismo de Cubatão

São 3 categorias:

  • Eco-turismo ou turismo ecológico (manguezais, trilhas, rios e cachoeiras).
  • Turismo Cultural ou histórico.
  • Turismo de estudos e intercâmbio.
Foto: Secretaria de Turismo de Cubatão

https://topdestinosturisticos.com.br/

Identifique-se pelo perfil do seu Facebook, escolha a categoria desejada e VOTE.

DICA: VOTA LOGO NAS 3 CATEGORIAS!

Pela primeira vez na história de Cubatão a cidade participa de um concurso estadual que vai eleger os melhores destinos turísticos do Estado. E porquê não Cubatão?! Nossa cidade é rica em ecoturismo, umas das mais valiosas vertentes do setor. E esse é o momento para nós estabelecermos. Ganhar o concurso vai permitir com que todo o Estado tenha um outro olhar para Cubatão. O olhar turístico e não mais apenas industrial”.

Foto: Secretaria de Turismo de Cubatão

“Acabamos de assinar um convênio com o DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos, para sinalização turística da cidade e devemos assinar outro muito em breve para a Revitalização do Parque Pequerê”, finaliza a Secretária.

Foto: rede social Thaís Margarido

Compartilhar

Comentários

Ivan Júlio Rodrigues Alves

23 de Ago 2021 - 13h14

Se não se fizer concessões à iniciativa privada, as coisas não vão funcionar bem.

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.