Pela primeira vez na história, Cubatão está concorrendo ao concurso estadual TOP DESTINOS TURÍSTICOS. Esse prêmio é muito importante para a cidade se projetar como rota turística e virar opção de fomento para economia local. Ainda dá tempo de votar na cidade.
CLIQUE AQUI e vote em Cubatão
Assim que a pandemia passar, o turismo será um dos grandes motores para reativar a economia mundial. Conversamos com a Secretária de Turismo, Thaís Margarido, que nos disse:
“O objetivo é consolidar Cubatão como destino turístico. Disputar com outras cidades já tradicionalmente conhecidas, para nós é motivo de orgulho. Afinal, só aqui em Cubatão você encontra a Lagoa Azul em meio a mata da Costa Atlântica, e o Guará Vermelho desfrutando de nossos manguezais. Cubatão tem tudo para ganhar em pelo menos uma categoria. Mas agora depende apenas do voto de cada um de nós”.
São 3 categorias:
- Eco-turismo ou turismo ecológico (manguezais, trilhas, rios e cachoeiras).
- Turismo Cultural ou histórico.
- Turismo de estudos e intercâmbio.
https://topdestinosturisticos.com.br/
Identifique-se pelo perfil do seu Facebook, escolha a categoria desejada e VOTE.
DICA: VOTA LOGO NAS 3 CATEGORIAS!
“Pela primeira vez na história de Cubatão a cidade participa de um concurso estadual que vai eleger os melhores destinos turísticos do Estado. E porquê não Cubatão?! Nossa cidade é rica em ecoturismo, umas das mais valiosas vertentes do setor. E esse é o momento para nós estabelecermos. Ganhar o concurso vai permitir com que todo o Estado tenha um outro olhar para Cubatão. O olhar turístico e não mais apenas industrial”.
“Acabamos de assinar um convênio com o DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos, para sinalização turística da cidade e devemos assinar outro muito em breve para a Revitalização do Parque Pequerê”, finaliza a Secretária.
Создание учетной записи в binance
16 de Abr 2024 - 16h12
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.Ivan Júlio Rodrigues Alves
23 de Ago 2021 - 13h14
Se não se fizer concessões à iniciativa privada, as coisas não vão funcionar bem.