Previsão do tempo
max. 29 | min. 23
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,94
Euro R$ 5,36

Previsão do tempo

max. 29 °C

min. 23 °C

Chuvas esparsas

Curso gratuito de Turismo

Parceria com o Sebrae oferece curso ONLINE de capacitação no dia 10/06.


Dia 10 de junho, às 18h30, será realizado curso ONLINE gratuito de capacitação para o setor de turismo e preparação para a retomada pós-pandemia. O curso é destinado a empresários, micro-empreendedores e comerciantes em geral.

A ação é realizada pelo Sebrae, em parceria entre Prefeitura de Cubatão, Acic-Associação Comercial e Industrial de Cubatão e CIESP-Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, em conjunto com a Secretaria de Turismo do município.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/tendênciasturismocubatão. ATENÇÃO: vagas limitadas.

A iniciativa faz parte do Programa Sebrae de Turismo e podem participar hotéis, pousadas, bares, restaurantes, cafés, micro cervejarias, engenhos, pesqueiros, propriedades rurais, agências e operadores, guias, agências e espaços de eventos, artesanato, atrativos turísticos, parques, museus, entre outros.

O curso é uma parceria entre a Prefeitura, Sebrae, Acic (Associação Comercial e Industrial de Cubatão) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e vai oferecer capacitação para que as empresas potencializem diferenciais, tornando o destino turístico mais competitivo”, explica a secretária de turismo de Cubatão, Thaís Margarido.

Fonte: http://www.cubatao.sp.gov.br/secretaria-de-turismo-oferece-curso-de-capacitacao-para-a-pos-pandemia/

Podem participar empreendedores de hotéis, pousadas, bares, cafés, restaurantes, pesqueiros, agências, operadores, guias, parques e do comércio em geral. Um grupo de WhatsApp foi criado. Clique em http://bit.ly/grupozapturismocubatao

Pesquisas realizadas pela Secretaria Estadual de Turismo apontam que o setor será um dos mais promissores pós-pandemia, já que a tendência é de que haverá trânsito livre entre os destinos, principalmente os de proximidade.

Foto: Julimar Gomes

“Tendo em vista que estamos a pouco mais de 60 quilômetros da Capital, esse é o momento para Cubatão se estabelecer como destino da região metropolitana da Baixada Santista. E para isso é preciso estarmos preparados para receber bem que nos visitará”, disse a secretária.


Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.