Empresa organizadora de campeonatos internacionais de Counter Strike (CS:GO) atualiza termos de elegibilidade e o jogador brasileiro pode voltar a disputar seus campeonatos internacionais (MAJORS).
É cada vez mais comum vermos os eSports ganharem holofotes no cenário dos esportes regulares como futebol, basquete ou vôlei. Não é de hoje que temos “celebridades” e grandes organizações no mundo dos eSports. O Brasil tem o seu principal ídolo Gabriel Toledo (Fallen), que foi duas vezes campeão de Majors. Mas esse mercado também tem espaço para jogadores banidos? A resposta é sim.
O jogador Vinícius Moreira, mais conhecido como VSM estava banido dos campeonatos da VALVE havia 8 anos. Ou seja, desde seus 13 anos VSM estava impossibilitado de jogar por usar cheater (tomar vantagem ilegal de outros competidores). Ainda existe muita nebulosidade sobre este assunto, pois a desenvolvedora Valve era conhecida pela sua rigidez ao banir jogadores que usem este tipo de vantagem. Fato é que ouve a mudança e o brasileiro agora pode voltar a disputar os campeonatos internacionais.
Mesmo o banimento não impossibilitou de VSM de se tornar famoso pelas suas habilidades e pelo seu carisma com o público. Em um mercado bilionário, Vinícius joga campeonatos nacionais e faz stream na plataforma twitch, com mais de 3 mil espectadores. De acordo com o relatório de 2018 do Global eSports Market Report, da Newzoo, globalmente, o mercado movimentou US$ 1,1 bilhão em 2019 e deve se aproximou de US$ 1,5 bilhão ano passado.
CONHEÇA VSM:
Vinícius atuou recentemente pela MIBR, que é a organização mais conhecida do Brasil. Atualmente segue no grupo O PLANO, com amigos também recém saídos da MIBR e outros vindos de diferentes organizações. São eles LUCAS1, HEN1, KNG, LEO_DRK e TRK. Jogadores também famosos no cenário internacional de CS:GO. Agora todos podem dizer VSMisFree.
gate borsası
06 de Mar 2023 - 20h58
After reading your article, it reminded me of some things about gate io that I studied before. The content is similar to yours, but your thinking is very special, which gave me a different idea. Thank you. But I still have some questions I want to ask you, I will always pay attention. Thanks.