Previsão do tempo
max. 23 | min. 15
Tempo limpo
Cotação
Dolar R$ 5,60
Euro R$ 6,09

Previsão do tempo

max. 23 °C

min. 15 °C

Tempo limpo

Idoso continua sumido

Família aguarda notícias de Wilson Bandini desde o dia 29 de abril.


Onde está Wilson Bandini? Desde o dia 29/04/2021 (quinta-feira) que a família de Wilson Bandini, 73 anos, não tem notícias do seu paradeiro. Ele DESAPARECEU da clínica e desde então não se tem notícias.

Arquivo pessoal

Foi a própria clínica que ligou para familiares avisando que o paciente havia “fugido”, de uma Clínica de repouso onde o idoso morava há seis meses, no município de Itariri/SP, vizinha à cidade de Peruíbe.

Foto do dia 29/04/2021: o idoso utilizava camisa de botão clara, casaco azul escuro e calça jeans, sem dinheiro e documentos.

Amigos estão ajudando nas buscas, por meio de divulgação da foto do idoso em redes sociais, pedindo para que todos compartilharem. Foi registrado boletim de ocorrência, e o caso é investigado, entretanto, parentes não sabem se o idoso teria condições físicas de fugir, e pedem ajuda para obter mais informações.

Quem tiver informações favor entrar em contato pelo telefone (13) 98182-9685 e falar com Pedro.

Pessoas próximas dizem que ele tem diabetes e hipertensão, e sua condição de saúde não permite que ele vá muito longe.

DECLARAÇÃO PARA A IMPRENSA:

Recebemos por meio de Nota Oficial, que nos foi enviada pela Clínica onde o senhor Wilson Bandini encontrava-se internado, por meio de seu advogado, a seguinte resposta:

“Inicialmente, cumpre salientar que a Clínica em questão atua como CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS e opera sob o sistema de internação voluntária, de tal sorte que não existem muros ou grades, sob pena de caracterizar um cárcere privado. O paciente se interna por vontade própria, sendo livre para sair a qualquer momento. Isso se dá em total respeito aos direitos constitucionais de liberdade do paciente. Temos, ainda, a declarar que todas as informações e demais acontecimentos estão sendo tratados diretamente com a família, sendo que a Clínica tem mantido todos os esforços em conjunto com a família e a polícia para solucionar a questão e ajudar os familiares.

Além disso, após o desaparecimento, foi acionada, pela própria Clínica, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que se valeram da unidade de cão farejadores para localizar o paciente desaparecido, sendo que não lograram êxito em suas buscas até o presente momento, bem como o idoso estava bem tratado e com bom vigor físico.
A Clínica tem trabalhado constantemente para auxiliar a família e a polícia nas buscas pelo desaparecido, não medindo esforços para encontrá-lo, incluindo o acompanhamento das investigações, como também a divulgação para a autoridade policial de todas as imagens das câmeras de segurança solicitadas por eles.
Desde já agradecemos imensamente o contato e reforçamos nossos votos de mais elevada estima e consideração por Vossas Senhorias.”


Notícia atualizada em 08/05/2021 15h46

Compartilhar

Comentários

blockfi or binance

03 de Abr 2023 - 22h33

Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.