Previsão do tempo
max. 19 | min. 17
Chuva
Cotação
Dolar R$ 5,17
Euro R$ 5,55

Previsão do tempo

max. 19 °C

min. 17 °C

Chuva

Idoso desaparecido há três semanas

Wilson Bandini continua sumido!


Hoje, dia 20/05, completou três semanas que Wilson Bandini, 73 anos, está sumido e a família não tem notícias concretas do que aconteceu com ele. Se você conhece alguém que mora em Itariri ou região, qualquer informação é muito valiosa. O tempo é primordial.

Ele DESAPARECEU no dia 29/04/2021 da clínica no município de Itariri/SP onde estava internado. Quem souber de algo que possa ajudar a encontrá-lo, entrar em contato pelo telefone (13) 98182-9685 e falar com Pedro.

O filho Pedro Bandini em sua rede social soltou um desabafo no dia 03/05:

“As autoridades seguem na busca. A ajuda de vocês até agora foi inestimável. Agradeço a todos pela ajuda. Em todos os lugares que passei, as pessoas já haviam visto o compartilhamento. Atualizei a foto. Essa foto foi tirada no dia anterior ao desaparecimento.

“Meu pai continua desaparecido e não temos informações sobre ele desde o dia 29/04/21, quando sumiu da clínica onde morava em Itariri-SP. A saúde dele requer atenção, precisa de insulina pelo menos uma vez ao dia. O sentimento de não poder fazer nada é o pior de todos. Almoçar, dormir e sorrir se tornam atividades dolorosas ao imaginar o possível sofrimento de meu pai, WILSON BANDINI”.

Foto do dia 29/04/2021: o idoso utilizava camisa de botão clara, casaco azul escuro e calça jeans, sem dinheiro e documentos.

A clínica, onde Wilson esta internado, enviou nota dia 19/05:

A questão continua em andamento, sendo que a Clínica tem paulatinamente cooperado com a Polícia para localizar o paciente, porém, ainda, sem qualquer conclusão sobre o caso. A Clínica ressalta que não tem medido esforços para localizar o Sr. Wilson, e não desistirá, prestando todo o apoio à autoridade Policial sempre que solicitado, e, obtendo informações novas, certamente também às prestará à referida autoridade”.

Arquivo Pessoal

Compartilhe e ajude a encontrá-lo.


Notícia atualizada em 25/05/2021 18h26

Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.