Previsão do tempo
max. 30 | min. 25
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,97
Euro R$ 5,37

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 25 °C

Chuvas esparsas

Mau cheiro de produto na linha férrea incomoda moradores

Material derramado vai completar uma semana sem uma providência adequada!


Desde a ultima sexta-feira (01/04), moradores do bairro Vila Nova, em Cubatão, estão reclamando do cheiro insuportável que está na Avenida 9 de Abril, entre as Avenidas Nações Unidas e Martins Fontes, devido sacos de grãos (soja) que estão jogados na linha férrea.

Até o momento, não se sabe se foi proposital ou acidental, mas o mau cheiro está incomodando moradores e comerciantes nos arredores do local. Um dos relatos fala que o cheiro está alcançando 5 quarteirões.

“Nossa moro na rua 5 da Vila nova e o cheiro podre tá chegando aqui,imagina quem mora na frente,horrível!!!! precisa ser efetuada a limpeza o quanto antes!!!”

Um dos comentários fala em dano ambiental. Outro que o cheiro está chegando no Pronto Socorro Central da cidade, que fica aproximadamente uns 800 metros dos pontos onde os produtos estão derramados nos trilhos.

O parágrafo 3°, do artigo 225 da Constituição Federal dá legalidade a atuação do município para buscar a reparação do dano e obrigar a concessionária a mitigar os impactos do derramamento de soja na ferrovia. Infelizmente o Município não fiscaliza e não pune. São diversos os relatos dos moradores dos arredores a respeito do mau cheiro. Flagrante dano ambiental da atmosfera, poluição do ar.

VEJA TAMBÉM:


Notícia atualizada em 06/04/2022 16h02

Compartilhar

Comentários

melhor código de indicac~ao da binance

02 de Jan 2024 - 16h59

Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks! https://accounts.binance.com/pt-BR/register?ref=GJY4VW8W

Autoridades apuram motivação de despejos na linha férrea - Todos por Cubatão

17 de Abr 2022 - 22h48

[…] Mau cheiro de produto na linha férrea incomoda moradores […]

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.