Previsão do tempo
max. 29 | min. 21
Tempo limpo
Cotação
Dolar R$ 5,42
Euro R$ 5,80

Previsão do tempo

max. 29 °C

min. 21 °C

Tempo limpo

Onde está o romance?

Homens: o romance está no que vocês estão negligenciando todos os dias, Mulheres: o romance está em você se amar primeiro e buscar independência emocional/financeira para você estar/permanecer em QUALQUER situação apenas se quiser e pelo tempo que quiser.


Cobranças…
Vejo mulher com filho na UTI por queda de própria altura, que não conseguiu impedir e hoje se vê sozinha, sem o apoio do marido, com seu filho lutando para se recuperar com uma mãe sendo acusada, quando ela mesma já se martiriza, mesmo precisando reunir suas últimas forças para interceder pela recuperação do infante…

Vejo mulher com marido que não honra sua posição masculina na casa e não traz nenhum tipo de estabilidade para a parceira. Veja bem, quando falo com você sobre posição masculina, estou falando sim financeiramente, pois, qual mulher não iniciou seu relacionamento buscando segurança financeira mesmo fazendo dupla jornada, às vezes tripla…se dedicando também à carreira?
Mas falo também da prateleira que uma mulher não quer furar a parede para instalar (mesmo que saiba), da pia para desentupir ou a resistência do chuveiro para trocar…

Vejo temas com os quais não dá mais para a mulher lidar… cuidar dos filhos, da casa, do trabalho…muitas vezes com um marido mimado, que faz mais bagunça do que criança e, que quando dá uma forcinha lavando a louça deixa as panelas, talheres ou eletros sem lavar… Não lava nem deixa a pia sequinha, do fogão nem se aproxima…e ainda diz pra mulher que aliviou bastante a carga dela naquela semana…
Atenção para as crianças, acompanhamento médico/atividades escolares ou rotina, proporcionar um momento de descanso para a parceira restabelecer a saúde mental…. isso não existe, como se os filhos fossem só responsabilidade da mulher porque o Pai trabalha, né?! Kkk

Homem não tenho nada contra você e não foi pra você que escrevi esse texto. Se você se conectou com a mensagem, será que não é tu mesmo que faz parte das histórias que as mulheres andam contando por aí?!


Compartilhar

Comentários

binance

13 de Abr 2024 - 10h31

Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.

nimabi

05 de Dez 2023 - 08h40

Thank you very much for sharing, I learned a lot from your article. Very cool. Thanks. nimabi

Pieregistrējieties, lai sanemtu 100 USDT

06 de Mar 2023 - 04h23

Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good. https://accounts.binance.com/lv/register?ref=S5H7X3LP

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.