Previsão do tempo
max. 23 | min. 15
Tempo limpo
Cotação
Dolar R$ 5,60
Euro R$ 6,09

Previsão do tempo

max. 23 °C

min. 15 °C

Tempo limpo

Ponto de ônibus removido no Bolsão 8

Moradores se irritam com a remoção da cobertura em período chuvoso.


Moradores do bairro Jardim Nova República se queixam da remoção da cobertura do parada de ônibus da Praça Dr. Andréi Franco Montoro, localizada na Avenida Deputado Emilio Justo, logo na entrada do bairro, próximo à UME Estado da Bahia.

A cobertura que servia de abrigo do sol e das chuvas, foi retirada do local justamente em um período muito chuvoso, o que tem causado muitos transtornos aos usuários dos serviços de transporte público, que desde então aguardam pelo coletivo sob chuva nestes últimos dias.

Munícipes aguardam coletivo em Parada de Ônibus improvisada

Questionada, a Companhia Municipal de Trânsito – CMT nos informou que a remoção da cobertura se deu após avaliação da estrutura e confirmação de que a mesma oferecia riscos para a população devido ao mal estado de conservação, e que uma nova cobertura será colocada no local na próxima segunda-feira (03/10/2022).

O Superintendente da CMT Jeferson da Silva também nos informou que ainda na semana que vem outros 06 novos pontos de ônibus serão instalados na cidade, e que estas instalações  só não foram executadas anteriormente por causa do mal tempo, reforçando o compromisso de manter um canal aberto de informação para a população através dos canais oficiais da CMT.

Ponto de Ônibus – JNR
Local onde foi removida a cobertura

A Companhia Municipal de Trânsito – CMT está localizada na Avenida 9 de Abril, 1811 – Centro
Telefone: (13) 3362-5600
E-mail: superintendente@cmtcubatao.sp.gov.br


Notícia atualizada em 30/09/2022 21h19

Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.