Pode não ser muito fácil lidar com sentimentos, pra multifaces nem pra ninguém…
Tenho minha teoria sobre relacionamentos que vou compartilhar com você o que não te obriga a concordar, ok?
Sempre vivi muito bem sozinha, como vivo bem casada e isso não faz de mim melhor ou pior do que ninguém. Uma mulher multi normalmente é domada apenas pela adrenalina do novo que pode construir e não é qualquer âncora que consegue atracar navio em meio às tempestades do seu mar…
Não somos fáceis não… alterações de humor, loucuras para conquistas profissionais, estudos e novas ideias para saciar, tendo como prioridade o auto desenvolvimento, transformam numa difícil tarefa a questão dos relacionamentos.
Para pra pensar que hoje em dia é muito mais fácil viver com os pais aos 40, já que grande parte dos homens não crescem mesmo e sair da barra da saia das mamães não é e jamais será a intenção deles… o que mais se vê por aí são meninos com mais 30 (e mulheres também) que vivem a vida dos pais, apenas usam uns aos outros, para evitar se tornar adultos e assumir a responsabilidade de viver sua própria vida e ser responsável/provedor de sua família própria.
Acredito no relacionamento que constrói, não vejo grandes nomes prósperos sem base familiar ou família construída. Onde ambos caminham para o progresso, crescer e se multiplicar (como escrito na bíblia) mas que tenha glória na comemoração do sucesso do outro e a fidelidade venha da admiração.
Admiro meu marido que compreende que eu sou eu, com meu jeito dona de mim e inquieta…
Cada um na sua que nem aquela propaganda antiga de cigarro….kkkk
Mas com o mais importante em comum: eu me amo para poder amar.
Deleta tudo isso se não fizer sentido pra você, mas valoriza quem está do seu lado ou quem chegar pra ficar>>>>o dia a dia exige reconhecimento… e no final tudo dá certo.
gate io about
28 de Fev 2023 - 02h04
I know this web site offers quality based articles and extra information, is there anyother web site which offers such information in quality?