Previsão do tempo
max. 30 | min. 24
Chuva
Cotação
Dolar R$ 4,95
Euro R$ 5,35

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 24 °C

Chuva

Ventania causa estragos em imóveis e árvores são arrancadas pela raiz em Cubatão

Serviços públicos tiveram atendimentos interrompidos e o festas públicas suspensas


Na madrugada do dia 12 para o dia 13/07, a cidade de Cubatão/SP sentiu os impactos do ciclone extratropical que passou pela região. Os ventos fortes causaram estragos nos telhados de diversas casas e derrubou árvores por toda a cidade. Algumas foram arrancadas pela raiz.

Este veículo da imagem teve sorte que uma estrutura conseguiu segurar os galhos da árvore que fica no Centro da cidade, no prédio da Telefônica (antiga Telesp). 

As redes sociais foram inundadas de imagens e relatos dos estragos causados pelas rajadas de vento. Avenidas foram interditadas, prédios públicos ficaram com atendimento interrompido e o festão junino que está ocorrendo na cidade teve as atrações suspensas neste final de semana devido aos estragos causados nas estruturas.

PODER PÚBLICO

Até às 14:32h do dia 13/07 a prefeitura havia contabilizado 60 quedas de árvores no município, em diversos bairros como Jardim São Francisco, Jardim Costa e Silva, Jardim Casqueiro, Vila Nova, 31 de Março e Cruzeiro Quinhentista.

Às 18:25 atualizaram para 40 árvores caídas, 3 casas atingidas e 4 veículos danificados, mas nenhuma vítima fatal.


Notícia atualizada em 14/07/2023 16h27

Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.