Previsão do tempo
max. 31 | min. 21
Parcialmente nublado
Cotação
Dolar R$ 5,44
Euro R$ 5,83

Previsão do tempo

max. 31 °C

min. 21 °C

Parcialmente nublado

Vice Prefeito lacrando

Ivan fala de rede social e a sua saída do PSB, motivada por algo não cumprido.


O Vice Prefeito de Cubatão, Ivan Hildebrando, eleito em 2020, virou assunto na cidade após adotar um tom cômico em suas postagens nas redes sociais e levantou um dilema: Até aonde vai o limite para uma autoridade tornar público momentos de descontração.

Dublando We Are The World

Suas postagens provocaram incontáveis reações, dentre mensagens de apoio, sátiras e críticas pesadas. Ivan Hildebrando rebate:

Sobre as mensagens negativas eu só tenho a lamentar, haja vista que eu antes de estar político, sou ser humano como qualquer um, ressaltando que essas plataformas virtuais não impedem de qualquer que seja o agente público de participar delas.”

“Eu tenho vida social após o expediente, faço os meus vídeos no recesso do meu lar, juntamente com a minha família, sem vilipendiar ou ofender quem quer que seja“.

Com o famoso bordão da internet “O PAI TA ON“, ele vem “lacrando” e, literalmente, “causando” no cenário político municipal com suas performances postadas em suas redes sociais (TikTok, Instagram e Facebook).

Vídeos descontraídos dançando com sua filha e dublagem de piadas também estão no repertório.

Sobre as mensagens POSITIVAS, diga se de passagem, são maiores do que as negativas pois são fundamentadas no meu caráter, no meu modo de ser pois sempre fui brincalhão em certos momentos e comprometido nos momentos que exigem seriedade“.

Mas, e quando o próprio agente resolve tornar público suas ações? O entendimento deveria ser outro?

Publicação rede social

“Recebi centenas de mensagens de apoio e fortalecimento fazendo com que eu tivesse a mais plena certeza que as minhas atitudes não estavam ferindo quem quer que fosse e muito menos desfazendo ou tirando sarro da atual situação em que se encontra o Mundo, não sendo diferente da nossa cidade que está padecendo por conta da ação destruidora desse vírus maldito”.

Postagens “engraçadas”, algumas com declarações polêmicas, e outras com frases motivacionais como, “sejam ricos daquilo que o dinheiro não compra”, ele aparenta tranquilidade, e, aquilo que posta em seus momentos de descanso, não estão interferindo em sua atuação como vice prefeito. Tem acompanhado obras, recebido amigos, autoridades e personalidades locais em seu gabinete e participando de programas de rádio.

Sobre a minha saída do PSB eu decidi tomar essa atitude por não concordar com a postura não da Executiva em sua totalidade e sim, da atitude de uma pequena parte da mesma”.

O Paiii tá On…Segue aeeee…Vamos ser felizes

Uma coisa eu aprendi que “os incomodados que se mudem” e assim decidi fazer pois estou extremamente incomodado principalmente quando se é tratado alguma coisa e feito um acordo político, este tem que ser cumprido sendo que, qualquer mudança tem que passar pelo crivo de toda a Executiva, não apenas por mim, pelo Presidente, o parlamentar eleito ou qualquer que seja o Deputado e isto foi o que aconteceu com o PSB Cubatão, o que tratamos foi desfeito com a ação de uma fala vinda de “cima para baixo” o que nos prejudicou como Partido, (…), por não querer acabar com o amor que tenho pela Sigla em sua essência e por não querer perder amizades com pessoas que eu considero amigas, eu decidi me desfiliar e seguir a minha trajetória sob a direção de DEUS pois dessa maneira, sei que alcançarei novos objetivos sem melindrar ou prejudicar quem quer que seja”.


Compartilhar

Comentários

Vice-Prefeito faz boletim de ocorrência contra Prefeito de Cubatão após ofensas pessoais - Todos por Cubatão

01 de Dez 2022 - 23h01

[…] Vice Prefeito lacrando […]

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.