Em jogo intenso, a equipe do Villarreal se supera e bate Manchester United, o favorito ao título. A partida começou com o time inglês partindo para cima, porém, logo tomou o primeiro gol. Fato que deixou o Villarreal mais confortável.
Com um poder ofensivo mais qualificado, Manchester United chegou ao empate depois de muito insistir e levou o jogo para a prorrogação. O jogo permaneceu morno até as cobranças de penalti.
Foram precisas 22 cobranças para que o Villarreal se consagrasse campeão da Uefa Europa League. Seu técnico, Unai Emery é também se tornou o maior campeão da competição, com 4 títulos. Três pelo Sevilla, e agora, um pelo Villarreal.
OPINIÃO
Pode-se considerar um vexame para o Manchester United perder a final do jeito que foi. Com seus principais jogadores apagados, sem criatividade e efetividade. Mesmo a equipe desafiante tendo eliminado um ótimo rival nas semis (Arsenal), era obrigação da equipe de Manchester levar o caneco para casa.
Fato que põe ainda mais pressão em seu técnico Ole Gunnar Solskjær. O comandante já vinha sendo cobrado por resultados, desempenho e, principalmente, títulos. Se viu com a faca e o queijo na mão e pipocou.
Mesmo com a 2ª colocação na Premier League, a alta cúpula de Old Traford deve se reunir para planejar o futuro de Manchester United para a próxima temporada. Reformulações devem acontecer.
20bet
09 de Set 2023 - 18h02
Your article gave me a lot of inspiration, I hope you can explain your point of view in more detail, because I have some doubts, thank you.