Previsão do tempo
max. 29 | min. 23
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,94
Euro R$ 5,35

Previsão do tempo

max. 29 °C

min. 23 °C

Chuvas esparsas

A Máscara caiu

Obrigatoriedade do uso de máscaras contra Covid-19 é suspensa no estado de São Paulo.


Governador de São Paulo João Dória (PSDB) anunciou hoje a tarde durante o programa Brasil Urgente (Band) a suspensão da obrigatoriedade do uso de máscara em ambientes fechados.
O decreto de nº 66.575 publicado em edição extra do Diário Oficial de hoje, assinado pelo Governador é de efeito imediato.

Governador de São Paulo João Dória (PSDB) no programa do José Luiz Datena
TV BAND / Reprodução

Já posso ficar sem máscara em todos os locais fechados?

Opa! Ainda não!
O uso da máscara de proteção contra a Covid-19 segue sendo obrigatório nos HOSPITAIS, SERVIÇOS DE SAÚDE, TRANSPORTE PÚBLICO e em locais como: ESTAÇÕES DO METRÔ e TREM, bem como em TERMINAIS DE ÔNIBUS, AVIÕES e ÁREAS DE EMBARQUE DE AEROPORTOS.

imagem web / divulgação / freepik

Vale lembrar que apesar do decreto ser válido em todos os 645 munícipios do estado de São Paulo, caberá entretanto às prefeituras seguirem o decreto ou manterem medidas mais rígidas para o uso da máscara.
Ainda segundo o governo do estado, locais privados como Shoppings Centers e Escritórios em geral também terão autonomia para decidir se supendem a obrigatoriedade do uso da máscara ou não.

imagem web / divulgação / freepik

LEIA TAMÉM:




Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.