Previsão do tempo
max. 30 | min. 23
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,95
Euro R$ 5,35

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 23 °C

Chuvas esparsas

Alessandro Oliveira ingressa na justiça e quer explicações

Tal atitude teria sido motivada após ver que seu nome foi citado em discussão entre Prefeito e Vice


Ontem (08/12) o vereador Alessandro Oliveira (PL) ingressou judicialmente contra o Prefeito de Cubatão, Ademário Oliveira (PSDB), após tomar conhecimento que seu nome foi citado numa briga entre o Prefeito e seu Vice Ivan Hildebrando (sem partido). Em um vídeo disponibilizado pelo próprio edil, ele diz que seu nome foi mencionado e por isso iria fazer uma interpelação judicial.

Imagens de conversas que circulam pela cidade via WhatsApp apontam ser prints (imagens) do celular do Vice-Prefeito de Cubatão, no momento em que estava falando com o Prefeito e ocorreu a desavença.

“Quer empurrar sua OS junto com o Alessandro”

“Só porque sua OS com o Alessandro não assumiu o hospital”

Em sua rede social, o vereador postou um vídeo como NOTA DE ESCLARECIMENTO dizendo: Para que não paire quaisquer dúvidas, estou ingressando judicialmente solicitando ao Chefe do Poder Executivo esclarecimentos sobre os fatos, porque se alguém tiver alguma acusação para fazer sobre a minha vida pública, deve fazer de forma aberta e transparente.

Fonte: https://www.instagram.com/reel/Cl4dWSUNo1z/?igshid=MDM4ZDc5MmU%3D

LEIA TAMBÉM


Notícia atualizada em 08/12/2022 21h44

Compartilhar

Comentários

b^onus de registro na binance

18 de Fev 2024 - 13h21

Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good. https://www.binance.com/pt-PT/join?ref=RQUR4BEO

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.