Previsão do tempo
max. 23 | min. 15
Tempo limpo
Cotação
Dolar R$ 5,60
Euro R$ 6,09

Previsão do tempo

max. 23 °C

min. 15 °C

Tempo limpo

Prefeito de Cubatão pede perdão ao Vice Prefeito em sua rede social

Intrigas e línguas amaldiçoadas teriam sido o motivo da desavença.


Após uma desavença entre Prefeito e vice da cidade de Cubatão/SP, que ensejou o registro de um boletim de ocorrência no dia 01/12, hoje 03/12, Ademário Oliveira (PSDB) pede perdão em sua rede social dizendo que o dissabor ocorreu em “um momento de desabafo de forma restrita e individual por mensagens de celular”.

“Ferir sua honra jamais foi ou será uma vontade minha. Homem de vida limpa, caráter singular e biografia ilibada. Pessoa por quem devo respeito e tenho irrestrita admiração. Honra, como homem, pai e esposo, todas as suas extensas atribuições e, como político, sempre esteve ao lado da população e das suas corretas, cristalinas e republicanas convicções”.

Ainda fala que eles são alvo de inveja, olhares nocivos e línguas amaldiçoadas e que juntos, eles (prefeito e vice) têm feito um trabalho brilhante, “de resgate do que há de mais importante nessa jornada: a autoestima e dignidade da nossa gente”.

Acaso o pedido de desculpas seja aceito, que o Vice Prefeito Ivan Hildebrando não esqueça de retirar o boletim de ocorrência para não incorrer em alguma penalidade criminal.

Leia conteúdo em https://www.facebook.com/100044482387451/posts/681187120040695/?flite=scwspnss

Minha saudosa mãe, mesmo em sua baixa instrução formal, durante sua vida, sempre me ensinou que quem tem vergonha não envergonha ninguém. Tenho levado isso pra minha vida. É verdade que somos falhos, repletos de imperfeições e cometemos erros, mas tenho comigo o mais genuíno sentimento de pedido de desculpas em momentos de excesso. Nos últimos dias entrei em desacordo com meu amigo e Vice-Prefeito, Ivan Hildebrando. Foi um momento de desabafo de minha parte de forma restrita e individual por mensagens de celular. Ferir sua honra jamais foi ou será uma vontade minha. Homem de vida limpa, caráter singular e biografia ilibada. Pessoa por quem devo respeito e tenho irrestrita admiração. Honra, como homem, pai e esposo, todas as suas extensas atribuições e, como político, sempre esteve ao lado da população e das suas corretas, cristalinas e republicanas convicções. História de vida de lutas, mas de dar brilho nos olhos com as invictas vitórias. Parlamentar de contundente fala e defesa da justiça social e do trabalho árduo por aqueles que mais precisam. Ivan, meu amigo, as discordâncias acontecem em todos os lugares e momentos, até mesmo em nossas casas com nossas famílias, no entanto, jamais quero e devo invalidar sua biografia, sua trajetória de vida e, sobretudo, o genuíno sentimento de pureza em sempre querer ajudar que existe dentro do seu coração. Reconheço o erro que cometi e sei que sua indignação é legítima e a causa nobre. Tenho consciência do muito que voce já passou, desde o seu primeiro mandato como vereador, até o de agora, como meu vice. Reflito, também, que suas cobranças são provenientes das minhas responsabilidades. Não vou desapontar, nem você, nem o nosso povo. Em mandatos eletivos, não é a regra ver tamanha harmonia e união entre prefeito e vice. Conosco é diferente. Você sabe disso. Temos feito, juntos, um trabalho brilhante, de resgate do que há de mais importante nessa jornada: a autoestima e dignidade da nossa gente. Nossa sinergia tem incomodado. Nossa combinação tem zangado aqueles que trabalham em favor do ambiente de treva e destruição. Somos alvos de inveja, olhares nocivos e línguas amaldiçoadoras. Não devemos, nós, dar espaço aos que se alegram com a discórdia , intriga e confusão. Por isso, sob o mais alvo sentimento de lamentação, te peço perdão pelos meus atos e palavras ditas. Te peço, ainda, que nossa trajetória, juntos, seja cultivada como sempre foi. E que as acusações que por ventura forem suscitadas, será Deus quem nos justificará.

Te peço desculpas. Um grande abraço, meu grande amigo, Ivan Hildebrando.


Notícia atualizada em 03/12/2022 15h56

Compartilhar

Comentários

Registracija

03 de Jul 2023 - 10h19

Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://accounts.binance.com/sl/register?ref=UM6SMJM3

alpaca di indonesia

25 de Fev 2023 - 20h53

Reading your article helped me a lot and I agree with you. But I still have some doubts, can you clarify for me? I'll keep an eye out for your answers.

Alessandro Oliveira ingressa na justiça e quer explicações - Todos por Cubatão

09 de Dez 2022 - 08h00

[…] Prefeito de Cubatão pede perdão ao Vice Prefeito em sua rede social Notícia atualizada em 08/12/2022 21h44 […]

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.