Na sessão do dia 30/08/2021, o vereador Alessandro Oliveira(PL) levantou o tom contra a Fundação São Francisco Xavier, administradora do Hospital de Cubatão, afirmando que irá brigar até o último dia do seu mandato para que ela seja substituída.
“(…) enquanto tiver, estes daí, fazendo a gestão do hospital, nós vamos saber que tão sendo tratados como esse rascunho. Sem respeito. Sem cuidado. Isso é um absurdo. Estes daí, deu o que tinha dá. Acabou. Tem que sair daí.”
Declarou que as pessoas que estão à frente da gestão do hospital de Cubatão são arrogantes, prepotentes, ruins e não gostam de gente, e ainda que munícipes estão sendo tratados igual rascunho de papel.
“São muito é marqueteiro. Não são nada. São ruins. São pessoas ruins que não gostam de gente. Com esses não dá mais.”
Assista o trecho em que o vereador se exalta, indignado com um caso de uma senhora que foi jogada de um lado para o outro atrás de vaga e cirurgia.
Disse em sessão que não é só a negação de vagas que acontece corriqueiramente: A relação é horrível.
“Enquanto eu estiver aqui (…), estarei brigando até o ultimo dia desse mandato, para que essa fundação São Francisco Xavier suma da cidade de Cubatão. Não ofereça nada para a cidade de Cubatão. Que eles não oferecem absolutamente nada, com aquela arrogância, aquela prepotência (…)”.
Não é de hoje que a câmara de vereadores vem reclamando do tratamento que a gestora do hospital dá aos munícipes e as autoridades locais.
Leia mais:
Vereador alerta que contrato do Hospital de Cubatão vence em novembro - Todos por Cubatão
22 de Ago 2022 - 15h33
[…] Gestora do hospital trata gente igual rascunho, afirma vereador. […]Hospital de Cubatão: Público ou Privado filantrópico? - Todos por Cubatão
09 de Jun 2022 - 19h47
[…] Gestora do hospital trata gente igual rascunho, afirma vereador. […]Emendas Impositivas são alteradas pela 2ª vez e vereadores questionam! - Todos por Cubatão
04 de Out 2021 - 20h24
[…] Vereador denuncia o estado de abandono das escolas municipais. Gestora do hospital trata gente igual rascunho, afirma vereador. […]