Previsão do tempo
max. 29 | min. 21
Tempo limpo
Cotação
Dolar R$ 5,42
Euro R$ 5,82

Previsão do tempo

max. 29 °C

min. 21 °C

Tempo limpo

Guilherme do Salão lança candidatura à mesa da Câmara de Vereadores de Cubatão

Já tem 4 votos declarados e pretende buscar mais apoio para assumir a mesa.


Ontem (29/11) na 44ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cubatão, o vereador Guilherme do Salão (PROS) oficializou sua candidatura à presidência da câmara, colocando o seu nome para concorrer à presidência da câmara. Na sua fala, aproveitou e convidou o vereador Alessandro Oliveira (PL) para ser o vice, Roxinho (MDB) para o 1º Secretário e Rodrigo Alemão (PSDB) para completar, convidando os demais para abraçar essa idéia.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=xaNTXkB6vY0

A composição da chapa opositora não está completa porque eles precisam buscar mais votos com os demais pares, mas pelo apurado, esses 5 já estão juntos no mesmo propósito.

Conversamos com os vereadores mencionados, e por mensagem confirmaram que estão juntos nesse objetivo de eleger Guilherme do Salão como presidente para o biênio 2023/2024.

“Ali tem palavra. Ali eu assino embaixo irmão. Da classe política dessa molecada nova que aí está, pense num moleque que eu tenho respeito e admiração por toda vida. Ali tem palavra irmão. Ali o que falar, segura”, disse Sérgio Calçados.

“Chapa por uma câmara mais independente”, disse Fábio Roxinho.

“Presidente Guilherme, Vice presidente Alessandro Oliveira, 1º secretário Roxinho e 2º secretário alemão”, disse Alessandro Oliveira sobre a pretensa composição.

Sim. A chapa dele na verdade foi a chapa da oposição tá. Mas, tá aberto pra discutir, pra conversar, ele também colocou o nome dele, mas, caso tenha necessidade de ter um outro nome, e seja consenso não tem problema também, mas inicialmente nós lançamos ele como presidente”, disse Rodrigo Alemão.

Atualmente ocupada pelo Presidente Ricardo Queixão(PSDB), vice Sérgio Calçados (PSB), 1º Secretário Tinho (REPUBLICANOS) e 2º Secretário Alexandre Topete (PSD), o mandato está no fim e a composição para o próximo biênio já é assunto nos corredores desde quando terminou as eleições gerais de outubro passado.


Compartilhar

Comentários

Cleber do Cavaco é candidato à mesa da Câmara de Vereadores de Cubatão - Todos por Cubatão

08 de Dez 2022 - 20h50

[…] Guilherme do Salão lança candidatura à mesa da Câmara de Vereadores de Cubatão […]

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.