Previsão do tempo
max. 30 | min. 23
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,95
Euro R$ 5,35

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 23 °C

Chuvas esparsas

Idosos voltam para o Lar Fraterno!

Decisão judicial foi cumprida e transferência aconteceu nesta sexta-feira.


Após decisão judicial, os idosos que estavam no local de acolhimento na Rua Guarujá, no Jardim São Francisco retornaram no dia 18/03 (ontem), para o prédio onde funciona o Lar Fraterno, na Avenida Joaquim Miguel Couto.

Com a presença de Oficial de Justiça e apoio policial para garantir o cumprimento da decisão judicial, o presidente do Lar Fraterno acompanhou a transferência dos idosos. Uma ambulância foi utilizada para auxiliar no recâmbio.

Também estavam presentes os vereadores Rafael Tucla (PROGRESSISTAS) e Alessandro Oliveira (PL), representantes do Conselho do Idoso, CREAS e o Secretário de Assistência Social.

A transferência ocorreu de maneira pacífica.

Entretanto, um munícipe, inconformado com a situação, falava alto e em bom som para todos ouvirem que isso era disputa política e que nenhum vereador enviou emenda para ajudar a entidade.

“Isso é uma vergonha. Pode filmar. Isso é política. (..) porque de um lado é vereador. Do outro lado é o prefeito e no meio ….”

Assista completo aqui https://youtube.com/shorts/-3BT_IQ0_SU

Fonte: https://www.facebook.com/henriquemarcelo.ferreirasouza/videos/653800389027320/

O Secretário de Assistência Social, ao falar com outro munícipe que estava transmitindo ao vivo pelas redes sociais, falou em perseguição implacável e politização do caso.

“Quem estava cuidando era a ABRAÇO por meio de um por meio de um convênio chamamento público (…), ganhou a ABRAÇO dentro do devido processo legal. ABRAÇO assumiu aqui, e desde então, uma perseguição implacável em cima da ABRAÇO. Eu gostaria de destacar, não só em cima da abraço em cima da municipalidade, ou seja, politizou-se muito as coisas, não levando em conta o idoso a gente fica preocupado aqui, porque a nossa obrigação aqui, enquanto prefeitura, é cuidar da parte mais frágil que é o idoso”

Mais imagens captadas: https://www.facebook.com/henriquemarcelo.ferreirasouza/videos/469700218221415/

https://www.facebook.com/henriquemarcelo.ferreirasouza/videos/690732615466535/


Compartilhar

Comentários

binance-а тркелу

21 de Fev 2024 - 12h28

Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://accounts.binance.com/kz/register?ref=B4EPR6J0

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.