Previsão do tempo
max. 23 | min. 19
Chuva
Cotação
Dolar R$ 5,17
Euro R$ 5,61

Previsão do tempo

max. 23 °C

min. 19 °C

Chuva

IPTU 2022 de Cubatão pode ser pago via PIX

Fique atento: os carnês chegaram!


Após alguns meses de atraso, o carnê do IPTU 2022 de Cubatão está sendo entregue e o vencimento da primeira parcela ficou para o dia 25 de maio. A grande novidade é o QrCode que permite pagamento via PIX.

Basta apontar a câmera do celular com o aplicativo do seu banco e realizar o pagamento. Também foi mantido o método tradicional via código de barras.

Outra novidade é que esse ano a municipalidade contratou uma empresa para tratar da arrecadação, a qual conveniou com os bancos o recebimento e repasse dos tributos para os cofres públicos.

Alguns munícipes devem ter estranhado aparecer como beneficiário o nome MITRA – A R T I MUNICIPAL SA quando tentaram pagar por meio eletrônico ou deixar programado o pagamento. Mas verifique que no próprio carnê aparece a mensagem Processado por Mitra ART e o CNPJ da empresa.

Por isso, nos recibos de pagamento, o contribuinte identificará o nome da empresa Mitra Sistemas: instituição responsável pela emissão, impressão e distribuição dos carnês.

Referida empresa foi a vencedora do Pregão Eletrônico n. 43/2021 (Proc. 8088/2021) homologado em 09/12/2021, tornando-a responsável pelos procedimentos que envolvem os recebíveis da Administração.

Desta forma, no pagamento aparece a empresa Mitra como beneficiária, mas a beneficiária final é a prefeitura de Cubatão.

Não deixem de aproveitar o desconto de 5% para quem optar pela parcela única. Também existem os benefícios do Bom Empreendedor e os desconto de 50% para aposentados e pensionistas.

LEIA TAMBÉM:


Compartilhar

Comentários

nimabi

07 de Dez 2023 - 18h39

Thank you very much for sharing, I learned a lot from your article. Very cool. Thanks. nimabi

Prefeitura de Cubatão iniciou entrega dos carnês de IPTU com novidades - Todos por Cubatão

31 de Mar 2022 - 12h06

[…] IPTU 2022 de Cubatão pode ser pago via PIX Notícia atualizada em 31/05/2022 09h34 […]

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.