Previsão do tempo
max. 30 | min. 24
Chuva
Cotação
Dolar R$ 4,95
Euro R$ 5,35

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 24 °C

Chuva

Pesquisa Fake em Cubatão é desmascarada por Instituto Paraná Pesquisas

Nota Oficial diz que pesquisa do ano de 2023 circulando com nome do instituto é falsa


No ultimo final de semana (dias 21 e 22 de outubro) circulou na internet um arquivo em PDF denominado Parana-Pesquisa-Cubatao-16-out-2023, contendo uma FAKE-Pesquisa de Opinião Pública, que teria sido realizada entre os dias 13 e 14 de outubro/2023, mostrando dados de intenção de voto para prefeitura de Cubatão e avaliação da administração atual, inclusive foi veiculada em rede social (facebook).

Por Nota Oficial emitida dia 25/10/2023 (HOJE) o Instituto Paraná Pesquisas informa que:

“qualquer pesquisa que esteja circulando, utilizando o nome desse Instituto é falsa.”

Tal suspeita começou quando o advogado Dr. José Osvaldo Passarelli Júnior, ao analisar os dados, achou estranho que na avaliação do prefeito atual, havia uma disparidade na questão de APROVAÇÃO, REPROVAÇÃO e NÃO SABEM OPINAR, quando comparou o quadro geral em relação ao quadro que detalha a faixa etária, sexo e grau de escolaridade.

Enviou um email para o Instituto Paraná Pesquisas para saber se era verdadeiro ou apenas houve um erro de digitação. A resposta veio do diretor do Instituto, Murilo Hidalgo Lopes de Oliveira (cujo nome consta do arquivo falso), que não realizou pesquisas na cidade de Cubatão no ano de 2023.

Também enviamos um email pedindo confirmação e uma nota oficial foi emitida dizendo que “qualquer pesquisa que esteja circulando, utilizando o nome desse Instituto é falsa.”

ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE PESQUISAS DUVIDOSAS SÃO DIVULGADAS

Outra PESQUISA que circulou no mês de Março/2023, por uma empresa de nome ALEXANDRE SOCRATES NAVISKAS ME – CNPJ: 14.280.999/0001-84 com a situação de BAIXADA na Receita Federal desde 17/04/2015.

LEIA TAMBÉM


Compartilhar

Comentários

Wagner Lisboa

25 de Out 2023 - 12h59

A campanha eleitoral suja e poluída já começou! Cubatão está agonizando sobrevivendo por aparelhos, cabe a nós verdadeiros munícipes trocar todos ou a maioria, e resgatar o que tínhamos de melhor!!! Cubatão sobrevive

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.