Previsão do tempo
max. 29 | min. 23
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 4,92
Euro R$ 5,34

Previsão do tempo

max. 29 °C

min. 23 °C

Chuvas esparsas

Vice-Prefeito faz boletim de ocorrência contra Prefeito de Cubatão após ofensas pessoais

Ivan diz que não irá participar de qualquer projeto futuro ao lado do atual governo


Na tarde do dia 01/12, o Vice-Prefeito Ivan Hildebrando (sem partido) registrou um boletim de ocorrência contra o Prefeito Ademário Oliveira (PSDB), após ter recebido ofensas, que na avaliação do ofendido, beiraram ameaças.

E hoje, ser achincalhado, esculachado, humilhado, xingado de adjetivos horrorosos por parte de uma pessoa que eu tinha uma consideração e carinho, que eu defendi outrora de unhas e dentes estando eu no Parlamento, não me restou outra alternativa para provar e irei provar que o traidor não sou eu.

Em uma Carta Aberta feita em sua rede social, Ivan Hildebrando explicita os motivos que ensejaram tal atitude, sendo um deles a realização de uma transmissão ao vivo a respeito do hospital, oficializando seu desembarque do governo atual, o qual foi eleito para exercer até 31/12/2024.

24/11/2022

https://www.facebook.com/IvanHildebrandoOficial/posts/pfbid0UD32sXB2CeebjNJij2Ss7joq8Jj7ggoFsF8YwkPgn7vmUVH3RwxHfGGac4BF5QMZl

O TEXTO A SEGUIR, NÃO TEM A INTENÇÃO DE INCITAR NADA, PORÉM APENAS FIRMAR MEU POSICIONAMENTO EM RELAÇÃO A POLÍTICA LOCAL.

NÃO IREI PARTICIPAR DE QUALQUER PROJETO FUTURO AO LADO DO ATUAL GOVERNO OU DE QUEM ELES VENHAM A INDICAR.

RESSALTO QUE NÃO ACEITAREI OFENSAS NOS COMENTÁRIOS, PERFIS FAKES IREI EXCLUIR E BLOQUEAR, ESCREVA O QUE QUISER MAS NÃO ME VENHA COM CLUBISMO OU MOLECAGEM.

Neste final de tarde, dia 01/12/2022 lavrei um Boletim de Ocorrência contra o senhor prefeito municipal de Cubatão, após ser ofendido por ele, com palavras de baixo calão tendo a honra atingida após expor a minha opinião em uma Live aqui nesta página de Facebook.

https://www.facebook.com/ivanaguafria/videos/910851386584171/?mibextid=Nif5oz

Tomei essa decisão para que tenha meus direitos preservados haja vista que, no teor das mensagens, além das ofensas pessoais, entendi que existam ameças veladas e por isso, preferi relatar para que não seja eu, vítima de qualquer armação política ou de cunho pessoal pois nem Jesus Cristo escapou da traição quem dera eu.

Sou pai de família, venho de dois mandatos de vereador vitoriosos, limpos e a disposição de todos que me procuraram e eu fiz de tudo para servir.

E hoje, ser achincalhado, esculachado, humilhado, xingado de adjetivos horrorosos por parte de uma pessoa que eu tinha uma consideração e carinho, que eu defendi outrora de unhas e dentes estando eu no Parlamento, não me restou outra alternativa para provar e irei provar que o traidor não sou eu.

Continuarei desempenhando o meu mandato na condição de Vice Prefeito legitimamente eleito normalmente, até o dia 31/12/2024 quando se encerra o mandato começado em 01/01/2021.

Em qualquer circunstância ou ocasião, desde o meu primeiro mandato estando vereador, sempre respeitei os colegas de mandato, sem ofender a moral ou em caráter pessoal, qualquer agente público no exercício de sua função.

Todas as vezes que critiquei foi apontando erros ou falhas no exercício do mandato pois da mesma maneira que fui criticado e cobrado, também critiquei e cobrei.

No dia 24/11/2022, em uma Live feita na frente do Hospital Municipal de Cubatão, atendendo a solicitação de munícipes, fui “in loco” buscar ajuda junto a diretoria da Fundação São Francisco Xavier.

Essa ajuda era para a realização de uma traqueostomia de uma paciente que estava esperando o procedimento e mesmo agendado na noite anterior, não foi feita.

Nessa Live, me dirigi ao senhor Secretário Municipal de Saúde e ao senhor Prefeito pedindo que, priorizassem a saúde não só no tocante ao Hospital porém, desde a atenção básica, UBS bem como a Urgência e Emergência do município.

Nessa mesma Live, citei o ocorrido com os idosos que haviam por questões políticas, sido transferido para um lugar insalubre e inadequado, transferência irresponsável essa que culminou no falecimento de 6 idosos e citei esse trecho, o secretário de assistência social da cidade.

Falei a respeito das injustiças cometidas contra os servidores municipais aposentados e pensionistas, falei do ataque ao Fundo Blindado, falei das incertezas e a aproximação do fim de contrato, fato este que estava preocupando munícipes e funcionários do referido hospital.

Toda a minha fala está registrada, recebi diversos pedidos para excluir, para apagar porém como o que eu disse não é nenhuma inverdade, deixei e não excluirei.

JÁ ESTOU PREPARADO PARA ATAQUES, PERSEGUIÇÕES E COM CERTEZA ARMAÇÕES MAS REITEIRO E AFIRMO AQUI:

EU NÃO DEVO, NÃO TENHO MEDO E VOU CONTINUAR A EXERCER O MEU MANDATO, VOU CONTINUAR A DEFENDER OS MUNÍCIPES E MOSTRAR TODO E QUALQUER ERRO COMETIDO ATÉ O DIA 31/12/2024.

Continuarei indo para o meu gabinete e caso, como já ocorreu em outra administração, o gabinete for tomado, não terá problema algum, vou continuar trabalhando do mesmo jeito.

ENCERRO AGRADECENDO A COMPREENSÃO DE TODOS, PEÇO AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODOS AOS QUAIS PEDI VOTO EM FAVOR DO ATUAL PREFEITO.

ELE DISSE EM UMA DAS MENSAGENS QUE “MALDITA HORA QUE FOI CONFIAR EM MIM”, “QUE QUER CONHECER O HOMEM, DÊ PODER A ELE”.

POIS É, EU QUE O DIGA…MAS EU REPITO, QUEM NUNCA ERROU OU PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA…INFELIZMENTE EU ACREDITEI E O RESULTADO ESTÁ AÍ…A POPULAÇÃO QUE DIGA.

LEIA TAMBÉM


Compartilhar

Comentários

nimabi

04 de Dez 2023 - 12h41

Thank you very much for sharing, I learned a lot from your article. Very cool. Thanks. nimabi

Prefeito de Cubatão pede perdão ao Vice Prefeito em sua rede social - Todos por Cubatão

03 de Dez 2022 - 15h53

[…] Vice-Prefeito faz boletim de ocorrência contra Prefeito de Cubatão após ofensas pessoais […]

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.