Previsão do tempo
max. 32 | min. 24
Chuvas esparsas
Cotação
Dolar R$ 5,66
Euro R$ 6,21

Previsão do tempo

max. 32 °C

min. 24 °C

Chuvas esparsas

Rua das Torres no Jardim Casqueiro exibe Novo Layout Noturno

Revitalização da rua do gramado incluiu iluminação, parapeitos personalizados e decks


Ao passar pelas Ruas Espanha e Portugal, no bairro do Jardim Casqueiro, em Cubatão/SP, é possível ver que as intervenções feitas pela Prefeitura de Cubatão já estão tomando forma e mostrando como irão ficar após seu término.

O projeto prevê aplicação de grama amendoin para embelezar e facilitar a manutenção, replantio de árvores nativas da mata atlântica e as torres de energia iluminadas com lâmpadas de led com alternância de cores, além da instalação de parapeitos personalizados com o símbolo do Guara Vermelho.

As obras seguem em andamento e ajustes na drenagem do local precisam ser feitas. Mas quem vem na área próxima a Avenida Brasil já consegue vislumbrar como irá ficar todo o percurso de um dos maiores jardins urbanos do país.

LEIA TAMBÉM


Compartilhar

Comentários

patricia

31 de Mai 2025 - 20h19

Vai ficar linda a rua das torres ,mais infelizmente as pessoas não tem higiene , levam seu pet para passear e não pegam a sujeira das calçadas, Toda branca manchada de coco . Hoje passeando com meu cachorro, o homem teve coragem deixar seu cachorro entrar pelo jardim, e claro o cachorro fez suas necessidades e o homem ainda teve cara de atravessar pelo outro lado ,sem nenhuma preocupação. Infelizmente teria que fazer avisos proibido deixar seu pet no jardim ,porque não é justo os trabalhadores da jardinagem deixam tudo bonito, e quando for arrumar o jardim e ter que ficar no meio de tanta merda. E ter AVISOS no casqueiro todo de pegar a sujeira do pet. Porque esta complicado pra caminhar no casqueiro muita sujeira, passeiam e não catam, e eu tenho que ficar desviando .. .E assim teremos como chamar atenção das pessoas sem higiene.

Ana Lucia kaitzor

06 de Mai 2025 - 09h42

Um projeto nada sustentável. Com muito concreto e asfalto, onde hoje temos pisos drenantes,materiais que amenizariam o calor. Uma massacre de mais de 600 árvores, animais mortos, pessoas idosas foram presas e agredidas pelos funcionários que executavam o massacre só por defenderem o nosso cinturão verde. Só quem mora aqui sabe o passamos e o sofremos com o absurdo de calor hoje., um massacre para poder sustentar uma fantasia. Falta de sabedoria, um péssimo projeto. Parabéns pelo deserto do Saara de concreto.

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.