Previsão do tempo
max. 30 | min. 24
Chuva
Cotação
Dolar R$ 4,95
Euro R$ 5,35

Previsão do tempo

max. 30 °C

min. 24 °C

Chuva

Sucesso na encenação da Paixão de Cristo em Cubatão

Evento com entrada gratuita ocorreu nesse feriado de páscoa e foi sucesso de público e organização!


Ontem 15/04, ocorreu a 52ª Encenação da Paixão de Cristo na cidade de Cubatão. O espetáculo que conta a passagem de Cristo pela terra até a sua crucificação, mostra a importância da realização de eventos culturais na cidade.

Sob direção geral de Juliana Sousa, o primeiro evento com público presente pós-pandemia deu um show de som, luz e organização envolvendo os espectadores. Até espaço destinado para idosos e pessoas com deficiência, equipado com rampas, intérprete de libras e áudio-descrição foi providenciado.

Com a “casa cheia”, as centenas de espectadores que lá estiveram foram agraciadas com um espetáculo ao ar livre, composto de diversos cenários e ações simultâneas, encenado por mais de 120 pessoas atuando, num sincronismo pouquíssimas vezes vistas em uma peça de teatro deste porte.

O elenco de apoio deu outro show: As ações aconteciam ao mesmo tempo por todo o conjunto de cenários.

Enquanto de um lado ocorria a cena principal, nas demais partes da arena, os atores continuavam atuando e interagindo com adereços, objetos e o ambiente.

Desta maneira, não importava em qual local da arquibancada estivesse, o público tinha algo para ver, admirar, comentar e registrar por meio de fotos e vídeos.

O espetáculo foi protagonizado por Alex Cruz, que interpretou Jesus e Angélica Magenta, que interpretou Maria

A narrativa foi pela perspectiva da mãe de Cristo. A atriz convidada deste ano foi Vanessa Goulartt, que interpretou Claudia, esposa de Pilatos, interpretado por Natanael Gomes

Esta é a encenação mais antiga em atividade na Baixada Santista.

Sucesso de público, atuação e organização.

Quem foi, certeza que gostou e irá de novo.

Quem não foi, terá que se contentar com as imagens capturadas e aguardar o material oficial que logo será disponibilizado pela organização.


Compartilhar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.