Previsão do tempo
max. 19 | min. 17
Chuva
Cotação
Dolar R$ 5,16
Euro R$ 5,60

Previsão do tempo

max. 19 °C

min. 17 °C

Chuva

Prazo terminando e nada da Licitação do Hospital de Cubatão

A complexidade do processo torna urgente a necessidade de não deixar para última hora.


Dia 28 de fevereiro termina o prazo de 90 dias que o Ministério Público determinou para concluir a licitação do Hospital de Cubatão e até o momento nada de publicação no Diário Oficial do município. A decisão saiu no dia 22 de novembro de 2022 e fala em instauração do processo licitatório totalmente concluído, com a escolha da nova gestora.

A licitação que também precisa levar em consideração o Anexo Hospitalar, inaugurado oficialmente em Dezembro de 2019 (outrora Teatro Municipal), projetado para funcionar como Centro de Oncologia, Hemodiálise e Câmara Hiperbárica.

A Fundação São Francisco Xavier, presta serviços na cidade desde 30/11/2017 e recusou a proposta do Município de prorrogação por mais 5 anos, declarando que iria encerrar suas atividades na data final do contrato, qual seja, 30 de novembro de 2022. A Prefeitura anunciou que conseguiu convencer a Fundação ficar até a escolha da nova gestora.

Fonte: https://www.instagram.com/reel/ClmEQElI-2b/?igshid=MDM4ZDc5MmU%3D

Importante que as autoridades estejam atentas. Podemos estar diante de um iminente risco de colapso no atendimento de saúde de Cubatão e região, se providências não forem tomadas para garantir que o serviço não seja interrompido.

LEIA TAMBEM


Compartilhar

Comentários

Prefeitura de Cubatão firma contrato emergencial para gerir Hospital - Todos por Cubatão

13 de Fev 2023 - 17h30

[…] Prazo terminando e nada da Licitação do Hospital de Cubatão […]

Deixe seu comentário

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Desenvolvido com ❤️ e ☕ por Julimar Jr.